Programar chave pelo Vag Com

Boas,

a minha chave ficou desprogramada e agora o carro so trabalha 1 segundo e vai abaixo,a chave tem de ser reprogramada.

Alguem me sabe dizer se pode ser feito pelo Vag Com?
O carro e um Seat Cordoba Vario de 99.

So tenho esta chave (ja encomendei a suplente na Seat)


Obrigado
 
Boas,

a minha chave ficou desprogramada e agora o carro so trabalha 1 segundo e vai abaixo,a chave tem de ser reprogramada.

Alguem me sabe dizer se pode ser feito pelo Vag Com?
O carro e um Seat Cordoba Vario de 99.

So tenho esta chave (ja encomendei a suplente na Seat)


Obrigado

Faz aí um search no fórum que existe informação acerca desse assunto.

Abraço
 
O vag com não faz isso! tens de ir á Seat ou a uma casa de chaves para programar o transponde com o imobilizador. Na seat paguei menos de 10€ para isso.
 
Procedimento fácil: Requisitos: 1 chave nova (com comando à distância), 1 chave de origem, alguma ginástica

1- abrir a janela do condutor e inserir a chave de origem na porta;
2- inserir a chave nova na ignição e rodar para ligar o painel;
3- rodar a chave que está na porta para a direita (para fechar) e permanecer nessa posição;
4- pressionar o botão de destrancar na chave nova que está na ignição durante 2 segundos;
5- voltar a pressionar o mesmo botão outros 2 segundos
(pressiona 2 seg. espera 1, e volta a pressionar mais 2);
6- Se tudo estiver a funcionar como é suposto (frequência do comando à distância igual à frequência do módulo que está no carro), nesta altura ouvir-se-á um BIP vindo da buzina do carro a indicar ke a chave está programada.

Procedimento complicado:
Requisitos: 1 computador com VAG-COM instalado (portátil, de preferência ) e respectivo cabo ODBII, 1 chave nova (com comando à distância)

Só podem ser programadas no máximo 4 chaves por veículo.

Só uma achega, aconselho 2 pessoas para facilitar, só se tiverem "agilidade" e ao fim do ponto 4 fez logo o "Apito mágico"
Espero que ajude...
 
Tudo muito certo mas isso é para codificar o comando à distância!
Se ele diz que o carro trabalha 1 seg e desliga é o imobilizador que desliga o carro por não ter o transponder da chave codificado no imobilizador e essa codificação faz-se com o vag-com.
 
Boas,

obrigado pelas respostas,sim o problema e mm com o imobilizador,para agravar ainda mais o problema nao tenho o pin do quadrante.
Se for a seat e disser q perdi o cartao com o codigo eles dão-me um novo?

Ja encomendei a chave suplente na seat mas estou com problemas pq de Espanha dizem que o meu nº de chassis e invalido.
Com isto tudo ja tenho o carro parado a 1 mês.
 
Boas,
Posso tentar ver o carro, e ver se consegue-se fazer alguma coisa, e o immo está bom? Aparece algum erro com varres com o vag com? Manda Pm se quiseres que te veja o carro!

Abraços
 
Boas,

obrigado pelas respostas,sim o problema e mm com o imobilizador,para agravar ainda mais o problema nao tenho o pin do quadrante.
Se for a seat e disser q perdi o cartao com o codigo eles dão-me um novo?

Ja encomendei a chave suplente na seat mas estou com problemas pq de Espanha dizem que o meu nº de chassis e invalido.
Com isto tudo ja tenho o carro parado a 1 mês.
Se tens as chaves originais do carro, elas vêm com uma etiqueta pode lá estar o pin (penso que pouco provavel).
A solução passa por ligar ao carro um programa tipo vag-komander ou vag-tacho para encontrar o pin.
 
A solução passa por ligar ao carro um programa tipo vag-komander ou vag-tacho para encontrar o pin.

Também me dava geito. Por acaso esse programa funciona com o cabo vag com?

Senão quem é que tem este programa para eu descubrir o pin do meu quadrante?

cumps
 
Então vou-te chatear quando andar pela tua zona para programar a minha chave ponti-mola, pode ser?

Ou alguém que tenha isso mais perto de milfontes...

Obrigado
 
Entao e assim, eu tive um acidente em perdi a unica chave que tinha, e estou a reparar o carro, tenho 1 chave que veio com outro gttdi que comprei para peças mas esse gttdi que comprei nao tinha centralina.... Logo a coluna de direçao vou meter a do outro! No meu! E essa coluna tem o canhao, logo, vai criar conflito com o imoblizador quando for para eu ligar o carro certo? Por causa de nao estar com a chave da minha centralina nao e verdade? :X
 
A solução passa por ligar ao carro um programa tipo vag-komander ou vag-tacho para encontrar o pin.

Será possível explicar onde se vê o PIN com o vag tacho?
OBg!
 
Boa tarde
Desenterrando este tópico, o meu 6L só tem 1 chave e queria mandar fazer uma segunda chave por motivos de segurança (caso perca a chave principal).

Qual a melhor maneira para o fazer? Existem chaves à venda no aliexpress, mas como consigo programar o IMMO virgem que vem com a chave para funcionar no meu carro?
 
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