LOL no inicio do post diz q a que quero por o comando a funcionar é na ignição. já fiz de todas as maneiras possiveis e nao programa, a chave mete o carro a trabalhar, tudo! só o comando não funciona..
LOL no inicio do post diz q a que quero por o comando a funcionar é na ignição. já fiz de todas as maneiras possiveis e nao programa, a chave mete o carro a trabalhar, tudo! só o comando não funciona..
A que queres programar é na porta,tenta com o Vag Com...se também não conseguires é porque o comando da tua chave morreu.
pois amigo não tenho os cabos.. enfim, obrigado pela ajuda
Tenta com o Vag Com...
dá o vag com normal? que versão?
Boas pessoal,eu que ando desanimado com meu comando que ja deram certidao de obito nele.
Comando da minha viatura Seat Ibiza 6l 3 Portas-1.2/12V Dez 2003.
JA fiz tudo que diz no forum DIY,pesquisei em tudo que ha na net,por ultimo fui a casa (Chaves Sra Hora) que fazem qualqueres comandos/chaves programacao etc....Teve la o comando 2 dias e nao conseguiram fazer nada,tem de ser um comando novo e o mesmo programado levam me 55 euros.
INfelismente nao posso dar isso vida com filhos sosinho a trabalhar e a bruxa sempre anda me a seguir tudo me acontece deus do ceu.
Sintoma:ha 3 semanas a luz do comando estava a falhar mas,estava a dar abria e fechava portas deparei quando o piloto do comando nao acencia troquei por uma pilha nova mesmo modelo/referencia e de marca diferente,
Troquei a pilha e voila tudo a 100% uma maravilha deu na hora.
Infelismente a maravilha durou 4 dias no 5 dia vou para trabalhar de manha o comando deixa de imitir sinal nos fechos centralizado nenhuma porta abre nem fecha e o piloto do comando acende ate hoje e nada.
Tudo o que deu para desculbrir para a resulocao do meu problema ja o fiz, agora ando assim chave e o comando so serve para ligar a ingnicao e abrir a porta do meu lado em modo manual,fecho centralizado so acciona com comando nao por calhao e como devem saber porta do passageiro nao tem calhao no puxador por vezes tenho deixar essa porta aberta quando sai gente de la,quando nao sai fica trancada em modo automatico.
Sera que irei ter im milagre de algum membro deste forum para resulocao deste meu problema?
Acho qua tudo que acabei de vos transmitir terei de enterrar o comando mesmo.
Ja agora trata se de o comando/chave acuplado ao mesmo 2 em 1 de origem devem saber.
Infelizmente minha ma noticia
Um grade abraço a todos acho este forum ideal para quem tem Seat .