Programar transponder da chave!

Boas ppl, é assim preciso de programar um transponder da minha chave, ja li aki no forum que dá para fazer atraves de vag-com, alguem me da umas luzes?? é uma beka urgente!

agradeço ppl!
cumps[[]]
 
Boas man;)
agradeço!
"mais uma contribuição espero que ajude a mim ajudou e muito lol


Programar chave com codigo imobilizador

Entrar no 17 Intrumentos

fazer Login 11

Meter o codigo (no meu caso com 0 antes) seguido dos 4 digitos

Adaptation 10

21 read

Meter nº de chaves fazer test

meter o nº de chaves em baixo fazer save done , Go back


sair do programa vag com


meter uma chave de cada vez esperar cerca de 3 segundos em cada uma


depois já deve estar experimentar as chaves uma de cada vez"

Aki a vermelho falas de codigos certo? onde ek eu vou ver esses codigos???

é assim eu n referi em cima, mas eu vou tentar re-programar um transponder, ou seja tenho um que veio com uma chave~ponta e mola, e pretendo programa-lo para o meu carro, quem me arranjou a chave disse que ele ja devia de estar programado, sabes se da para REprograma-lo???

agradeço man!
[[]]
 
O codigo vem normalmente naquela fita de plastico que vem juntamente com as chaves quando se compra um carro novo

se não tiveres esse codigo tens que entrar no imobilizador isto no vagcom escrever o nº do imobilizador e com esse nº cerca de 10 digitos e letras eles arranjam-te o dito codigo

claro que deve ter um preço

PS atenção que existem 3 tipos de transponders como lhe chamaste isto por informação de um amigo da seat

um cilindro outro que parece um quadrado em ceramica e ainda outro que não sei diferenciar penso que o teu seja o de ceramica

espero ter ajudado
 
A minha duvida é, um transponder de um outro carro, da para programar noutro?
tipo, compro uma chave ponta e mola, esta ja tras o transponder la dentro, ( que era de outro carro qualquer... )
dá para programa-lo para o meu carro?
 
Só te digo uma coisa e percebe se quiseres

eu tenho 3 chaves a funcionar no meu carro a de comando normal, ponte e mola e a outra que não tem comando

PS como deves sabee de origem os ibizas 6K2 só trazem duas chaves



descobre o resto por ti
 
Boas sport1.6, agradeço a tua atenção;)
è assim tive a tentar fazer como disseste mas n consigo, faço o LOGIN11 meto o codigo, depois adaptation10 faço read, a partir daqui ja n consigo, coloco o nº de chaves mas da erro!

Ou sou eu que estou a fazer algo errado, ou akilo n me parece que seja para colocar o nº de chaves:confused:
deixo aki alguns prints:


Quando faço read aparece isto:


Depois ao colocar NEW VALUE 2, da erro:confused:


Suponho que devo de estar a fazer algo errado certo??:confused:
agradeço man!
[[]]
 
Mesmo forçando novamente a pôr o nº de chaves????!!!!

se mesmo assim não conseguires poderá ser o codigo que esteja errado

eu no meu foi tira e queda

de resto pode ser problemas de vag com ou seja versão ou algo assim
 
Quando comprei o carro trazia duas chaves como todos

quando comprei a de ponta e mola vinha com a lamina virgem

mandei frezar a lamina e claro tive que programar o transporder ou seja programar o imobilizador para 3 chaves

mas qual é o teu carro????

é que pode ser noutro menu do vagcom
 
Quando comprei o carro trazia duas chaves como todos

quando comprei a de ponta e mola vinha com a lamina virgem

mandei frezar a lamina e claro tive que programar o transporder ou seja programar o imobilizador para 3 chaves

mas qual é o teu carro????

é que pode ser noutro menu do vagcom


Quando comprar a chave ponta e mola po meu depois a ver se fazemos isso qd tiver ai em cima, eu tenh o vag com ms n entendo mt daquilo tenho medo de fazer asneiras...:D
 
A desenterrar.

Ora eu queria programar a minha chave pontimola desta maneira. mas comprei o carro em segunda mão, e só tenho 1 chave. Como posso saber esse código para programar o transponder da chave pontimola?

Já agora, com a chave pontimola a ligar o carro e com a outra chave que tem o transponder ao pé do canhão o carro não devia de detectar o transponder e pegar?

cumps

Enviei agora um email a seat a explicar a situação, a ver se eles me conseguem dar o código
 
Last edited:
A desenterrar.

Ora eu queria programar a minha chave pontimola desta maneira. mas comprei o carro em segunda mão, e só tenho 1 chave. Como posso saber esse código para programar o transponder da chave pontimola?

Já agora, com a chave pontimola a ligar o carro e com a outra chave que tem o transponder ao pé do canhão o carro não devia de detectar o transponder e pegar?

cumps

Enviei agora um email a seat a explicar a situação, a ver se eles me conseguem dar o código

O sensor no canhão tem um limite muito curto mesmo...
só a chave que tá colocada no canhão consegue ser lida!

há bem pouco tempo fui programar um IMMO à seat, levaram-me 12 Euros e não tive chatice nenhuma!
 
Back
Top