lol. 2.0 tdi é para carros de passeio homem. lol
Eu tenho um e mal da para ir as compras com este monte de ferro .
Faz é um k20 turbo lol. isso é que é investimento
lol disseste tudo
arranja é um S2000 e diverte-te aos poucos
"falem-me de Segredos que o Pessoal Bruto custuma a meter"
Não respondendo por alguém que se identifique por "pessoal bruto" acho que deves ficar a contar que os verdadeiros segredos ninguem os conta, embora se saibam muitos "pequenos truques" que fazem alguma diferença, se queres uma cena feita por ti tens de ser tu a pensar , tentar , investir , partir e fazer de novo até acertar. Até porque foi assim que todos começaram e não me acredito que te deem assim o trabalho de muitas horas perdidas de mão beijada. Mas contudo boa sorte nisso a malta gosta é de ver pessoal motivado, e se conseguires os tais "segredos" um dia que descubras os teus cá estamos para que nos ensines
hug.
Se soubesse o que sei hoje não tinha comprado ibiza nenhum
Era mesmo um S2000, CTR ou mesmo um Evo.
Epá pareçes que és advinho, mas eu primeiro começei foi a ver Hondas, agora começei a pesquisar TDI's e achei bastante interessante. Irei ter um Projecto Honda e um TDi.
Amigo,a Base irá ser Bloco K24 do CR-V Long Block, com Cabeça K20 que é V-Tec, Turbo. O Chassis escolhido é um ITR DC2 ou DC5 sei onde estão dois desses. O DC2 é só Chassis e o DC5 é completo mas com Volante à direita.
Em relação ao S2K é muito caro, apesar de ser um carro de Garagem e ser um Carro de Verão. O Evo, não se encontra assim tão barato, apesar de ser um carro engraçado.
Abraço
Epá pareçes que és advinho, mas eu primeiro começei foi a ver Hondas, agora começei a pesquisar TDI's e achei bastante interessante. Irei ter um Projecto Honda e um TDi.
Amigo,a Base irá ser Bloco K24 do CR-V Long Block, com Cabeça K20 que é V-Tec, Turbo. O Chassis escolhido é um ITR DC2 ou DC5 sei onde estão dois desses. O DC2 é só Chassis e o DC5 é completo mas com Volante à direita.
Em relação ao S2K é muito caro, apesar de ser um carro de Garagem e ser um Carro de Verão. O Evo, não se encontra assim tão barato, apesar de ser um carro engraçado.
Abraço
lol. 2.0 tdi é para carros de passeio homem. lol
Eu tenho um e mal da para ir as compras com este monte de ferro .
Faz é um k20 turbo lol. isso é que é investimento
que Topico Lindo!! tira a carta 1º e comprar um carro velho para esgaçar, aprender a estacionar, sacar peões, fazer arraques e afins!