DeBoYe_ML 24 Mar 2013 #10 foi uma ideia que me veio a cabeça assim do nada e inventei xD ainda bem que gostaram,nao é para levarem a mal
foi uma ideia que me veio a cabeça assim do nada e inventei xD ainda bem que gostaram,nao é para levarem a mal
Serrano_GTS 24 Mar 2013 #11 DeBoYe_ML disse: foi uma ideia que me veio a cabeça assim do nada e inventei xD ainda bem que gostaram,nao é para levarem a mal Clique para expandir... Posso meter o k eu fiz?????
DeBoYe_ML disse: foi uma ideia que me veio a cabeça assim do nada e inventei xD ainda bem que gostaram,nao é para levarem a mal Clique para expandir... Posso meter o k eu fiz?????
DeBoYe_ML 24 Mar 2013 #12 Serrano_GTS disse: Posso meter o k eu fiz????? Clique para expandir... es msm mau xD pq é que agr queres tanto o JE ?
Serrano_GTS disse: Posso meter o k eu fiz????? Clique para expandir... es msm mau xD pq é que agr queres tanto o JE ?
f4b10__ 28 Mar 2013 #13 Dan!eL disse: Apesar de ser moderador no PSA, achei piada lol Clique para expandir... Que assinatura de rei :finga:
Dan!eL disse: Apesar de ser moderador no PSA, achei piada lol Clique para expandir... Que assinatura de rei :finga: