TauMan 27 Nov 2014 #1 Olá, Tenho um Seat Ibiza (6k2) que fica normalmente numa garagem. Agora vai ter que ficar na rua. Na minha zona tem havido alguns assaltos. Alguém conhece algum sistema que permita que não me levem o carro? Obrigado
Olá, Tenho um Seat Ibiza (6k2) que fica normalmente numa garagem. Agora vai ter que ficar na rua. Na minha zona tem havido alguns assaltos. Alguém conhece algum sistema que permita que não me levem o carro? Obrigado
W wifi 27 Nov 2014 #2 Sistemas anti-roubo que funcionem a 100%, não há! Os sistemas mais comuns são: - Alarme - Corte de corrente
Sistemas anti-roubo que funcionem a 100%, não há! Os sistemas mais comuns são: - Alarme - Corte de corrente
W wifi 27 Nov 2014 #4 pedrocj disse: Deixa uma piton dentro ninguém mexe lol Clique para expandir... Carregam em cima de reboque com piton e tudo!!
pedrocj disse: Deixa uma piton dentro ninguém mexe lol Clique para expandir... Carregam em cima de reboque com piton e tudo!!
joao mateus 27 Nov 2014 #7 Diogo_ZM disse: Mete 3 cortes de corrente, que ninguém ta rouba! Clique para expandir... e não era o primeiro a faze-lo :whistle:
Diogo_ZM disse: Mete 3 cortes de corrente, que ninguém ta rouba! Clique para expandir... e não era o primeiro a faze-lo :whistle:
Dany Santos 27 Nov 2014 #8 joao mateus disse: e não era o primeiro a faze-lo :whistle: Clique para expandir... ao menos esta descansado
joao mateus disse: e não era o primeiro a faze-lo :whistle: Clique para expandir... ao menos esta descansado