Protecao do motor

Foi pintado com aparelho de dois componentes e com tinta de agua branca e preta nas letras e dado verniz no final.. foi como se fosse qualquer outra peca do carro.. nao e necessário tintas de alta temperatura..
 
Resultado final :
zejyzene.jpg
 
Tirei a parte que esta a branco com muito cuidado.. foi um amigo meu que fez mas como foi na oficina do patrão paguei 30€
 
Tirei a parte que esta a branco com muito cuidado.. foi um amigo meu que fez mas como foi na oficina do patrão paguei 30€


hehehehe, olha amigo mais uma coisa, as letras sairam fora ? se sim, sabes me dizer se ao tirar as letras fora tem coba das letras? tipo, como explicar....
ao removeres as letras é claro que deixa marca, e temos que limpar, mas estou a falar se deixa la a marca tipo, se tem cova, se é que me entendes LOOOOL, tipo eu era para pintar assim, e tirar as letras TDI e colocar FR!!!
Alem disso, o plastico preto pintas te de preto matte ou so pintas me mesmo só a parte branca e deixas-te o outro plastico que bem agarrado!
 
So pintei a parte branca e as letras nao saem.. foi isolado e deu um trabalhao.. mas quem faz o trabalho com gosto e diferente no final..
 
So pintei a parte branca e as letras nao saem.. foi isolado e deu um trabalhao.. mas quem faz o trabalho com gosto e diferente no final..

Haaaaaaaaa entao fui so onde ta pintado branco, parece que o outro plastico fui pintado....
Pois... entao estou lixado, vo ter de te copiar amigo desculpa hehehehe!!
Agora tenho medo de fazer ***** ao tirar a parte branca como tu tiras-te, é por tras ?! e muito fodido ?!
 
Um bocadito.. mas com paciencia faz-se.. viras a tampa ao contrario e na parte que tem tipo uma mola do plástico preto a travar a outra nao forces muito para nao partir.. e nao a puxes para fora.. empurra para dentro.. e um trabalhinho de relojoeiro
 
Um bocadito.. mas com paciencia faz-se.. viras a tampa ao contrario e na parte que tem tipo uma mola do plástico preto a travar a outra nao forces muito para nao partir.. e nao a puxes para fora.. empurra para dentro.. e um trabalhinho de relojoeiro


ihihihihihihhihihihih, obrigada amigo ;)
 
Back
Top