proteção térmica turbo

boas. Quem tem proteção térmica na parte quente do turbo? é realmente vantajoso?

Pelo que sei os gazes de escape gostam de temperaturas altas para assim manterem a sua ''velocidade'' de saída.

ja vi turbos com a tal proteção, e na saída do turbo, ja na linha de escape manta térmica também.

tenho a linha original (de 55) apenas sem cat, a utilização destes materiais iria melhorar algo?

318-MLB4682326775_072013-O.jpg
 
a questão é se nos nossos tdi (eu tenho o meu com um vb) conseguimos algum rendimento e claro saúde
 
a questão é se nos nossos tdi (eu tenho o meu com um vb) conseguimos algum rendimento e claro saúde

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Mas sabes para que é que serve isso?
Isso não dá rendimento nem saúde, penso eu. Apenas serve para não deixar passar o calor(zão) da parte quente do turbo para o resto dos componentes que estejam perto, e tal como foi dito em cima mais nos carros a gasolina que basta ver uns vídeos de preparações de carros a gasolina em que a parte quente do turbo e colectores ficam de uma cor laranja viva que mais parecem que vão derreter....
 
Last edited:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Mas sabes para que é que serve isso?
Isso não dá rendimento nem saúde, penso eu. Apenas serve para não deixar passar o calor(zão) da parte quente do turbo para o resto dos componentes que estejam perto, e tal como foi dito em cima mais nos carros a gasolina que basta ver uns vídeos de preparações de carros a gasolina em que a parte quente do turbo e colectores ficam de uma cor laranja viva que mais parecem que vão derreter....
Nem mais, senao se arder qualquer coisa no motor, so tens tempo de parar e sair fora.
 
Back
Top