ok, pensava q ia sair a uns 850..Sim... Muito mais barata que a 3 quando saiu
ok, pensava q ia sair a uns 850..Sim... Muito mais barata que a 3 quando saiu
ok, pensava q ia sair a uns 850..
Sim, mas isso já acontece na PS3 com o serviço Plus. Pagas e tens acesso a mais uns conteúdos.
nice para mim não preciso mas para casa é porreiro..400€
Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
nice para mim não preciso mas para casa é porreiro..
pois assim é complicado mas não vai sair para ps4? eu sou mais de bf3 e fifaInfelizmente vou ter de comprar a xbox Lol tem lá o Forza 5 lolol
Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
Forza fan lol
Enviado do meu LG-P880, usando o Tapatalk 2.
hahahaha
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
com o dinheiro q gastam numa ps4 mandam montar um bom PC e ainda sobra uns trocos :whistle:
Diz me que estás a brincar... Lol!
nop, optei por montar um e estou bastante satisfeito
Diz me onde compras um PC topo por 400/500 euros e que ainda te sobre trocos, em que podes jogar todos os jogos que estão para sair, com resoluções e detalhes brutais, sff.
Um BOM PC para gaming fica te pelo dobro
por 500 não.. por 700 já montas.. a ps4 vai sair tão barata?
gracias amigoSão estas jcalmeida:
8GB of RAM
8-Core CPU
Blu-ray drive
HDMI, Analog AV and Digital Optical Outputs
USB 3.0
802.11 b/g/n Wireless and Bluetooth 2.1
Remote play on PlayStation Vita
Aqui mais ao pormenor http://pt.playstation.com/ps4/features/techspecs/
Deve ser maquina
Não esquecer que numa consola não se fazem upgrades, e ao comprar sabes que vai rodar todos os jogos durante vários anos!
A uns anos gastei 1500 euros num computador para jogos! O dinheiro mais mal gasto da minha vida! Hoje olho para trás e penso: tivesse eu comprado um computador de 300 euros e uma consola...! Tinha ficado melhor servido e ainda sobrava dinheiro até para comprar um televisão para a consola!
agora é k disses-te tudo amigo, nao podia estar mais de acordo contigo
num pc o mal é esse se for pra jogos ou se vai fazendo upgrades ou entao nao se acompanha o evoluir dos jogos nem se desfruta deles no seu melhor, nas consolas é meter dvd e ta feito akilo rola tudo, sendo que atualmente convem ter uma tv porreira tb
Atualmente de certa forma é altura ideal para se comprar uma X360. Volta e meia há promoções com consolas a 99 euros. Mais 250 euros e já se compra um LCD de 32 polegadas porreiro! Excelente combinação para umas horas bem passadas!
N deves ter jogo em nenhuma xbox pra dizeres isso
xbox é igual a ps3+tv daquelas antigas.
Eu ja jogei xbox360 e tenho a ps3 e digo que os graficos sao superires, Também podes ver que um jogo do xbox tem 7GB e um da ps3 tem 30gb.
Diz quais jogos da ps3 cm 30g de espaço?