Psa's totalmente desorientados com as ibizas!!

acho uma vergonha este tipo de guerras e este tipo de vídeos sem lógica.
há pessoal dos "PSA`s" que realmente é super inocente e estúpido em relação "às Ibizas", só sabem falar mal delas e se calhar andam aí de Peugeot 106 1.1cc ou de Saxo 1.5 D.
assim como há muito pessoal "das Ibizas" que anda sempre a falar mal dos "PSA`s" mas não sabem metade do que dizem.
no fundo toda a gente sabe que se fala mal deles mas é enquanto eles andam atmosféricos. porque quando eles aparecem aí com um turbito mais meia dúzia de coisitas e a fazer apenas 0.6 bar, metem-se todos no bunker ;) a verdade é essa.

cumps
 
lool..não me parece que a intenção do video seja provocatória, eu próprio já fiz um e foi "tolerado" no forum PSA Maniacs.
 
lool..não me parece que a intenção do video seja provocatória, eu próprio já fiz um e foi "tolerado" no forum PSA Maniacs.

claro que é "provocatória" ;-) tu já fizeste um e sabes perfeitamente disso.
até porque eras um dos que andava sempre a criticar os "PSA`s" aqui no fórum ! quêm faz este tipo de vídeos pode dizer perfeitamente que foi na brincadeira e que é sem intenção, mas no fundo qualquer pessoa sabe que é com intenção de mandar sempre "umas bocas" :D senão nem sequer perdiam tempo com isso.

p.s. como disseste e bem, no fórum PSAmaniacs o pessoal é bem mais tolerado do que aqui.

abraço
 
acho uma vergonha este tipo de guerras e este tipo de vídeos sem lógica.
há pessoal dos "PSA`s" que realmente é super inocente e estúpido em relação "às Ibizas", só sabem falar mal delas e se calhar andam aí de Peugeot 106 1.1cc ou de Saxo 1.5 D.
assim como há muito pessoal "das Ibizas" que anda sempre a falar mal dos "PSA`s" mas não sabem metade do que dizem.
no fundo toda a gente sabe que se fala mal deles mas é enquanto eles andam atmosféricos. porque quando eles aparecem aí com um turbito mais meia dúzia de coisitas e a fazer apenas 0.6 bar, metem-se todos no bunker ;) a verdade é essa.

cumps

Eu criei o vídeo e te garanto que a minha intenção não é essa e nunca foi essa!
Até postei no PSAMANIACS e a rapaziada viu o vídeo, e os que responderam.. responderam na maior e ate curtiram..
Claro que ha sempre uns e outros que mandam umas boquinhas tristes.. mas faz parte!

A prepósito tenho mais dois videos quase prontos para serem lançados entre hoje e amanha e o publico alvo vão ser os Hondas.. pk ate a mim ja me custa falar sempre dos mesmos :cool:
Curtam o vídeo pela positiva.. abraço
 
Back
Top