Acho muito giro, so nao entendo é o pq de tanta ocultação do preço
Abc
Acho muito giro, so nao entendo é o pq de tanta ocultação do preço
Abc
Eu até vou preparar um preço para socios Ibizaclub,e vou abrir um topico para consultarem...
Tenho respondido a pm´s a quem me pregunta o preço,e mostra realmente interesse.
Já sei que ao por o preço vai haver muito boa gente amiga,que vai dizer é muito caro ,não vale a pena,por esse preço tenho uma repro boa,por esse preço compro repro e bicos e linha etc.
O que se passa é k o produto em questão teem o seu valor e suas vantagem em relação a uma electronica seja ela boa ou má ao assim assim .
Existem gostos para tudo,temos apenas que nos respeitar ,para sermos respeitados,é essa a educação e ideia que tento passar ao meu filho de 3anos que ainda não compreende,assim como certos useres já na maior idade tambem não....
Não estou a dizer que é o teu caso,apenas me estou a fazer intender a quem questiona,não leves a mal ok?
Estou preparado para ouvir certas ideias de useres,faz parte de quem esta no ramo dos automoveis,apenas pensem antes de falar e sejam homens,pois acho que já abusam um bocado,não gozem com o trabalho dos outros pois é dele que veem os €€ para se aguentarem,sustentarem familias e pagarem suas despesas,que cada vez são mais ao longo da nossa vida.
Abraço a todos
boas
eu por um lado entendo que nao queira dizer ou oculte preços...
ha muito boa gente que pergunta por perguntar e assim sendo está a dar trabalho desnecessario a quem o executa.
Vê bem o que escrevi.
"Não estou a dizer que é o teu caso,apenas me estou a fazer intender a quem questiona,não leves a mal ok?"
De resto to 100%acordo contigo
Abraço
Boas
No site consegues alterar a linguagem para ingles
Resomidamente-
-Não tens perdas so tens ganhos
-Aplica-se directo á instalação do carro(intrecalar as fixas do carro com as da PSI)
-A instalação é facil,mas posso te oferecer a instalção caso seja necessario
-Teras ganhos a nivel de melhor efeciencia da injecção que por sua vez se reverte a melhores consumos
-Mais potecia desponivel e mais força para se debater com percursos que exigem alguma força.
O produto teem omolgação e cumpre os requesitos , se vieres a perder a garantia é porque a seat trabalha mal...
A PSI dá garantia de 1ano em veiculos novos(motor/caixa),a marca teem de provar que a avaria foi provocada pela PSI.Mais 2 anos garantia do produto em si.
Em relação a pressões de turbo ,estas não são alteradas,por isso se o turbo partir não é por culpa da psi,mas sim por defeito,maus tratos etc.
Caso tenhas mais duvidas podes me as expor
Caso queiras exprimentar,tenho em stock unidades para grupo VAG.
Abraço
pois isto é tudo muito giro, mas para quem não percebe puto isto como eu, o que é o PSI??
lá no primeiro post tem uns links que se carregares ficas a descobrir!!!