Uma coisa é passar nas lombas a velocidade moderada em zonas de 50... outra coisa é embaraçar o transito e para-lo praticamente para poupar os parachoques ou as costas e afins devido á suspensão que utilizam. É isso que muita gente não compreende. És multado em AE por não circulares a um mínimo de x kmh, mas poderás se lo também em cidade se tiveres a embaraçar o transito ao circular muito devagar sem uma justificação plausível para tal. ( Depois quero ver dizerem " ah e tal é porque está rebaixado para não estragar e para poupar o carro " ) , as lombas foram desenhadas de forma a se circular nelas a pelo menos 15 /20 kmh sem problemas para os veículos. Tirando claro, algumas excepções que essas até eu condeno!!
Desculpem lá sei que sou 1 para 100 a discordar com a vossa ideia, mas ás vezes se pensarmos nas coisas elas fazem sentido e tem dois sentidos de interpretar, o saber aceitar e compreender o porque das outras opiniões já e um bom principio. Eu percebo que querem poupar os vossos veiculos, mas quem vai atras de voçes não tem nada a ver que quando passam numa lomba a 30 kmh batam com a cabeça no tecto ou que o parachoques fique lá.
Desculpem lá sei que sou 1 para 100 a discordar com a vossa ideia, mas ás vezes se pensarmos nas coisas elas fazem sentido e tem dois sentidos de interpretar, o saber aceitar e compreender o porque das outras opiniões já e um bom principio. Eu percebo que querem poupar os vossos veiculos, mas quem vai atras de voçes não tem nada a ver que quando passam numa lomba a 30 kmh batam com a cabeça no tecto ou que o parachoques fique lá.