pah eu confesso que fiquei parvo o que os gnrs me disseram cenas que numca pensei de eles saberem uma foi que sabem quais os carrinhos todos alterados da zona matriculas tudo , um deles até se virou andam 3 ibizas estão todos rebaixados e o teu também não tá? sabemos as matriculas e quem são os donos deles , até me passei ...
pah eu confesso que fiquei parvo o que os gnrs me disseram cenas que numca pensei de eles saberem uma foi que sabem quais os carrinhos todos alterados da zona matriculas tudo , um deles até se virou andam 3 ibizas estão todos rebaixados e o teu também não tá? sabemos as matriculas e quem são os donos deles , até me passei ...
acredito muito bem nisso...talvez por isso ja me tenha safo algumas vezes pois ja passei por operações stop e nao me mandaram parar. digo isto porque muito mas muito raramente vou ao aerodromo, não faço picos nas estradas e compro todas as normas...a PSP todos os dias ve o meu carro estacionando no mesmo sitio sabem bem que ando nos eixos que comigo não se tem de preocupar...isto é a minha maneira de pensar não quer dizer que não me lixe.
Não me parece que haja muito a fazer quanto a isso, enquanto a europa não for uma federação, os estrangeiros bem podem voltar descansados das férias que não ficam sem carta, no máximo pagam multas na hora. Quanto a alterações acho que não podem multar uma vez que a viatura está registada noutra jurisdição e o que é ilegal cá pode ser legal lá.
Não me parece que haja muito a fazer quanto a isso, enquanto a europa não for uma federação, os estrangeiros bem podem voltar descansados das férias que não ficam sem carta, no máximo pagam multas na hora. Quanto a alterações acho que não podem multar uma vez que a viatura está registada noutra jurisdição e o que é ilegal cá pode ser legal lá.
Em relação ao rebaixamento vs lombas só digo isto: enquanto os apressados que vão atrás não me pagarem as despesas que podem surgir por andar a abrir em buracos e lombas, vão ter de aguentar com o "cromo" que se for preciso pára para passar uma lomba ou anda a 20 em estradas de paralelo.
Ah e tenho o carro com a suspensão original por isso...
Em relação ao rebaixamento vs lombas só digo isto: enquanto os apressados que vão atrás não me pagarem as despesas que podem surgir por andar a abrir em buracos e lombas, vão ter de aguentar com o "cromo" que se for preciso pára para passar uma lomba ou anda a 20 em estradas de paralelo.
Ah e tenho o carro com a suspensão original por isso...
isto é uma vergonha.
pagamos o iva para que??? o carro nao é nosso? supostamente deveriamos de poder fazer o que quisessemos!!
rebaixamento? qual é o stress? nao é segurança?? meter pneus + largos e discos maiores nao é segurança?
por amor de deus, pais de m**** !
cada vez pior....nem os nossos vizinhos ( espanha ) têm problemas destes....
isto é uma vergonha.
pagamos o iva para que??? o carro nao é nosso? supostamente deveriamos de poder fazer o que quisessemos!!
rebaixamento? qual é o stress? nao é segurança?? meter pneus + largos e discos maiores nao é segurança?
por amor de deus, pais de m**** !
cada vez pior....nem os nossos vizinhos ( espanha ) têm problemas destes....
é a verdade amigo , eu penso assim: Nas minhas coisas mando eu !!
nao entendo o mal de rebaixar o carro , aumentar os discos , jantes maiores , pneus + largos e ate a barra AA que é da SEAT eles implicam.
começo cada vez mais a ter vergonha deste pais..
pra nos é chato porque metemos tudo com o nosso dinheiro,a pensar em melhorar o carro de forma a q tenha mais segurança e etc pra no fim de contas aparecerem esses gajos e ir tudo por agua baixo,assim nao da gosto nenhum
ja vi alguns a desistir desta paixao derivado a isso
é a verdade amigo , eu penso assim: Nas minhas coisas mando eu !!
nao entendo o mal de rebaixar o carro , aumentar os discos , jantes maiores , pneus + largos e ate a barra AA que é da SEAT eles implicam.
começo cada vez mais a ter vergonha deste pais..
o que disseste agora não está 100% correcto.. nem lá perto quando dizes que rebaixar é segurança, a não ser que estejas a falar dentro de um limite, ora traz umas molas cortadas ou uns coils lowcost para uma estrada sinuosa e que não esteja com o piso em bom estado, e pões ao lado de um stock, e aí poderás perceber o que é a pseudo-segurança, é que o pessoal faz as coisas e depois vem o efeito placebo da segurança, e acham-se legais por isso.
isto é uma vergonha.
pagamos o iva para que??? o carro nao é nosso? supostamente deveriamos de poder fazer o que quisessemos!!
rebaixamento? qual é o stress? nao é segurança?? meter pneus + largos e discos maiores nao é segurança?
por amor de deus, pais de m**** !
cada vez pior....nem os nossos vizinhos ( espanha ) têm problemas destes....
se pensarem um pouco nós que gostamos ter os carros todos pipis temos as preocupaçoes de ter os carros sempre em condiçoes!! é raro por exemplo apanharem um carro "alterado" com pneus carecas, ou farois partidos etc! claro que preocupamos com a nossa segurança e muitos é ate a ultima