Publicidade no automovel

Boas pessoal, já aí a uns tempos que ouvi falar que existem empresas que pagam o combustivel a quem circular com publicidade alusiva a essa empresa, essencialmente em centros urbanos, e podia pagar até 400€ / mes

a questão é, eu tenho dois 6L's comerciais, e estava disposto a colocar a publicidade. um deles faz 500km mes na zona de Sintra (este sei que é pouco e que é provavel que não aceitem), mas o meu outro faz mais de 1200km no centro de Lisboa, toda a linha de Sintra e zona da Póvoa de Santa Iria e Alverca. Alguém sabe contactos destas empresas ou os termos e condições?

não sei que é repost, mas acho que é do agrado de outros users também.

Não sei nada sobre essas empresas mas atenção,axo que,algumas câmaras exigem pagamento para quem circula com publicidade

Agora não sei se isso fica a cargo da empresa ou se fica a teu cargo

Tipo se recebes 400 mas tiveres de pagar 250 (exemplo) á câmara já não compensa assim tanto,mas é sempre uns trocos que entram

E já te passou pela cabeça que poderá ser fraude?
Pois por aquilo que li tens de pagar 25€ pela activaçao do cartão dessa empresa e dps tas sujeito a que não te aceitem o teu pedido.

"CAR VIEW
Quer ganhar 400€ por mês para andar a circular com o seu carro coberto de publicidade?!

A empresa que supostamente fornece este serviço chama-se CarView.

Essa empresa afirma que é possível obter uma renda extra mensal de 400€ ou até mais, por colocar anúncios publicitários no seu veículo particular.

cartaocarview CarView Ganhar dinheiro com publicidade no carro!?Devo alertar para o facto de ser necessário pagar 25€ para activar a nossa conta na CarView. E caso não seja aceite em nenhuma campanha deles, esse montante não é devolvido.

Atenção: ultimamente têm surgido imensas queixas relacionadas com esta empresa! Leia os comentários deixados pelos leitores deste blog para mais informações.

Dado que notoriamente se trata de uma fraude, aconselho-o a nem sequer ponderar a activação deste serviço.

Agradeço a todos os leitores pelos seus testemunhos."

Um testemunho: "7 de Agosto de 2012 às 11:31; Efectuei a inscrição nesta altura até agora nada15-08-2009 22:06. Na realidade também não estou á espera. burla, engodo, chamem-lhe o que desejar"
LINK

Car view, drive and cash e algumas dos smarts são fraude. É obvio que tens de ter um contrato assinado! A herbalife já não tem esse tipo de publicidade, não estou a ver nenhuma empresa com isso..

Quanto a licença, fica a cargo da empresa, mas se a empresa não pagar não há problema, pois quase ninguém paga. Eu moro num concelho com quase um milhão de habitantes, e vou todos os dias para outro com mais de um milhão, era coincidência a mais pegarem comigo..

Back