ibiza_sc 7 Nov 2013 #1 Boas. Será só eu que tenho sempre uma publicidade no meu ecrã, na parte inferior do mesmo? Tira muita visibilidade fogo, e isso me acontece só aqui no fórum Obrigado
Boas. Será só eu que tenho sempre uma publicidade no meu ecrã, na parte inferior do mesmo? Tira muita visibilidade fogo, e isso me acontece só aqui no fórum Obrigado
nidone 7 Nov 2013 #2 Há pouco tempo também me aconteceu, mas era em cima e dos lados. Resolvi todos os problemas instalando no browser aqueles adds ons que bloqueiam publicidade.
Há pouco tempo também me aconteceu, mas era em cima e dos lados. Resolvi todos os problemas instalando no browser aqueles adds ons que bloqueiam publicidade.
black_ride 7 Nov 2013 #5 ibiza_sc disse: Mas porque só aqui no forum e restantes paginas nao aparece nada disso. Clique para expandir... ajuda as contas ja foi falado isso pelo elito, infelizmente teem que recorrer a isso para ajudar nas contas
ibiza_sc disse: Mas porque só aqui no forum e restantes paginas nao aparece nada disso. Clique para expandir... ajuda as contas ja foi falado isso pelo elito, infelizmente teem que recorrer a isso para ajudar nas contas
ibiza_sc 7 Nov 2013 #6 black_ride disse: ajuda as contas ja foi falado isso pelo elito, infelizmente teem que recorrer a isso para ajudar nas contas Clique para expandir... O que entendes por contas amigo? na pagina inicial no inicio e naquela base. Mas agora no final incomoda um bocado
black_ride disse: ajuda as contas ja foi falado isso pelo elito, infelizmente teem que recorrer a isso para ajudar nas contas Clique para expandir... O que entendes por contas amigo? na pagina inicial no inicio e naquela base. Mas agora no final incomoda um bocado
ibiza_sc 7 Nov 2013 #7 Malheiro disse: Instala o AdBlock que fica resolvido! Clique para expandir... Ja vai levar esse programa e tá feito eheh
Malheiro disse: Instala o AdBlock que fica resolvido! Clique para expandir... Ja vai levar esse programa e tá feito eheh
ibiza_sc 7 Nov 2013 #8 ibiza_sc disse: ja vai levar esse programa e tá feito eheh:d Clique para expandir... resolvido obrigadao mano
ibiza_sc disse: ja vai levar esse programa e tá feito eheh:d Clique para expandir... resolvido obrigadao mano
D Danithething 7 Nov 2013 #10 ... O browser também é importante, o chrome bloqueia quase toda essa pub chata!