puxador da porta 6k2

Amigo, da parte de dentro da porta, onde tem o trinco, tens uma borrachita preta pequena, se a tirares vês um parafuso sextavado, tiras o parafuso, depois empurras o puxador para o lado e tiras fora...

Deve ter passado o zé do gamanço de facto, n andas com sorte ou gostaram do teu carro a primeira vez e voltaram...

by the way com esses riscos foi carro de mulher? é que o meu tb ta todo riscado aí...

Deve ter passado o zé do gamanço de facto, n andas com sorte ou gostaram do teu carro a primeira vez e voltaram...

by the way com esses riscos foi carro de mulher? é que o meu tb ta todo riscado aí...

sim era de uma mulher ... mossas e riscos não lhe falta ... na minha mão em Sacavém em pleno dia riscaram-me o carro todo ainda tem os riscos ... é algo que vou resolver quando tiver emprego estável ...
este carro quando veio para a minha mão já tinha sido alvo de tentativas de roubo ... canhão tem folga descumunal ... portas já nem tem os pinos ...
na altura tinha um corsa que morreu e tive que comprar um carro rapidamente comprei este ... não tive opção de escolha ... necessitava de um carro , da ***** que havia este é o que cheirava menos mal ...tenho uns stress para resolver , transmissão , travões , já devia estar resolvido mas tenho apanhado muitos pedreiros , estou a ponderar seriamente mete-lo na seat assim que tiver trabalho , pelo menos para resolver a questão da travagem ... tenho medo do carro que me pelo em lisboa , sustos até já perdi a conta ...

Sempre que fui a seat ficou pior, trabalho de sucateiro...
Mas se n sabes mais o q fazer tenta... Na zona de lisboa os mecanicos sao um bocado incompetentes, n querem perder muito tempo com problemas dificeis e despacham-nos sem perder mto tempo a investigar.

Sempre que fui a seat ficou pior, trabalho de sucateiro...
Mas se n sabes mais o q fazer tenta... Na zona de lisboa os mecanicos sao um bocado incompetentes, n querem perder muito tempo com problemas dificeis e despacham-nos sem perder mto tempo a investigar.

aqui na zona a preocupação é guito , qualquer coisa o discurso é logo isto assim vai custar mais isto e aquilo ...
fui a um aqui ao pé de mim , que a malta diz que é o best , trata os outros por tu ... quando lhe disse que o carro estava na mesma colocou-me silicone na bomba de vácuo e culpou o carro e todo sistema de travagem , ou seja a solução seria trocar , bomba , servo , tubagem , liquido , discos , pastilhas , e é muito bom , imagina os piores ...assim até eu sou mecânico ...

o meu 6J de vez em qdo tb lhe dá paragens nos travões.... fica o pedal super duro e trava pouco.... mas como é tão raro aconteceu para aí umas 3 vezes tenho outras coisas mais urgentes. se for a uma oficina já sei que me mandam para trás a dizer que está normal.

eles muitas vezes têm forma de diagnosticar donde vem o problema mas nem se estão para chatear é mais fácil ir logo para a troca de peças...

acontece principalmente qdo chove no meu...

qto a isso mais vale começar do mais barato (tubos) para o mais caro.... peças na sucata arranjas trocas siga... fica-te mais barato trocar isso tudo fora da marca por peças da sucata do que ir a marca e trocar apenas uma peça...

Na marca cobraram-me 200€ por isto... e a seguir tive de ir trocar eu outra vez pq meteram fios mto finos e com o selador dos fios mto grande saido para fora, ou seja podia entrar agua, como tinham cortado os fios tive de meter os fios todos novos ate a bateria, bonito serviço...

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...omba-direcção-assistida-mal-metido?highlight=
http://s8.postimg.org/3m0h0xx5h/IMG_20151013_200158.jpg

agora trocado por mim e ficou-me mais barato do que na marca...:
http://s29.postimg.org/lokox1kfr/IMG_20160302_132558_3.jpg
http://s15.postimg.org/aim0lxu0b/IMG_20160304_183955_3.jpg

e a pior parte é que o problema n vinha daí, ou seja gastei 200€ na marca + 100€ para eu rectificar a porcaria que eles fizeram, porque eles diagnosticaram que era dali mas estava bom de inicio... foi este o momento que me fez dizer "CHEGA" a partir de hoje quem mexe no meu carro sou eu, só se for algo mesmo muito complicado é que alguém toca nele...

Last edited:
Back