Puxadores

Boas. Os Meus Puxadores Interiores Das Portas EstÃo A Ficar Todos Lixados,esta A Sair Uma Camada(parece Ser Borracha)ja Aconteceu A Alguem? Kual A SoluÇÃo?
Obigado Fikem Bem
 
isso infelizmente é normal...acontece a todos...
uma coisa que podes fazer é comprar outros. mas não vale a pena porque depois ficam iguais a esses. desmonta isso e com paciência raspa essa camada que tem. é uma espécie de tinta de borracha ou lá o que é. depois compra diluente sintético e limpa isso muito bem para não ficar com gorduras. a seguir compra um spray com uma côr que gostes e dá-lhe uma ou duas camadas. fica como novo e nunca mais sai!! aconselho-te um preto da MOTTIP MATT BLACK que compra no aki por 6/7 euros. foi o que fiz no meu e ficou um espetáculo.
 
isso infelizmente é normal...acontece a todos...
uma coisa que podes fazer é comprar outros. mas não vale a pena porque depois ficam iguais a esses. desmonta isso e com paciência raspa essa camada que tem. é uma espécie de tinta de borracha ou lá o que é. depois compra diluente sintético e limpa isso muito bem para não ficar com gorduras. a seguir compra um spray com uma côr que gostes e dá-lhe uma ou duas camadas. fica como novo e nunca mais sai!! aconselho-te um preto da MOTTIP MATT BLACK que compra no aki por 6/7 euros. foi o que fiz no meu e ficou um espetáculo.

Infelizmente acontece mm a todos... e n é so no ibiza. Tnh um arosa ca em casa k é a mm coisa.

Será k podes tirar umas fotos aos teus puxadores pintados e postares ai? tens o tablier td preto ou tem akela parte cinzenta clara?

Cumps
 
eu tiro umas fotos e depois coloco aí, mas só amanhã. o meu tablier tem a parte cinza. mas fica bem porque combina com a parte em preto.
 
boas,obrigado pela dica. vou fazer isso.
é uma cena lixada,fica mesmo mal. deve ter sido um erro da seat.
no 6l tb acontece isso ou elesa ja aprenderam.
fiquem bem.:respect:
 
boas. ainda a pouco tive a montar os meus. soluçao: tiras, limpas tudo com petroleo ou alcool, e se necessario pintas, mas antes conven lixar com lixa fininha, aplicar aderente e pintar com tinta MOTIP. boa sorte
 
desculpa lá a demora mas só deu para postar agora as imagens.
podism ter ficado ainda melhor mas na altura andava sem paciência para a bricolage......
bom trabalho!!

 
Last edited:
boas. pessoal, alcool a 96%, um pano algo abrazivo, as unhas grandes, e paciençia. voila.............., acabei hoje de montar as uktimas peças do meu volkswagen. 5*****
 
isso infelizmente é normal...acontece a todos...
uma coisa que podes fazer é comprar outros. mas não vale a pena porque depois ficam iguais a esses. desmonta isso e com paciência raspa essa camada que tem. é uma espécie de tinta de borracha ou lá o que é. depois compra diluente sintético e limpa isso muito bem para não ficar com gorduras. a seguir compra um spray com uma côr que gostes e dá-lhe uma ou duas camadas. fica como novo e nunca mais sai!! aconselho-te um preto da MOTTIP MATT BLACK que compra no aki por 6/7 euros. foi o que fiz no meu e ficou um espetáculo.

Boas, será k no meu 6k tb posso fazer isso? e tenho os apoio de mãos da parte de trás dodos raspados de andar lá com o acrilico... K me aconcelham?

Cumps
 
boas e mm o k se diz por aki axo k com um pouco de paciencia e algum jeito faz-se umas coisas giras mas kando pitarem aconselho a porem verniz agora tb ha em latas de sprey e fica masi bonito estas sao os meus.
image00437pm5.jpg
 
boas a tinta fui a uma casa de tintas k ha em tires e pedi a cor do meu carro e o verniz e um k eles tb tem la em lata n sei assim referencias mas penso k o AKI e essas casas de bricolage devem ter.cumps
 
Qual foi a lixa que usas-te?
A marca do tinta e referência?
A marca do verniz e referência?

No meu utilizei um pano velho k alcool p tirar a tinta original, depois lixa de água 800, e no fim Tinta cinzenta(quase igual á de origem) propria para plasticos(Dupli-Color imp.MOTIP) que comprei no Antigo Carrefour.A pintura já foi feita á um ano, a foto é de agora.
Cumps
 
Last edited:
Back
Top