Puxar tá quieto....

Bem... aconteceu-me hoje de noite uma cena na maquina...esquisita...que nunca me tinha acontecido e que não faço a minima ideia o que será...embora tema o pior loool :(
...Arrankei mto bem...meto a 2a, o carro perde a força...eu carrego e ele nada..... nao se houve turbo...o carro puxa super lento....nem gagueja nem anda...desenvolve mto lento... (axo que mais lento que um Sdi) o turbo so mais ha frente é que entrou cerca das 2500 rpm em vez das 1500rpm como fazia....etc.... e mesmo quando o turbo entra parece que não tem aquela força a puxar como é costume e normal...não desenvolve tanto.
Ao final dum bocado ja volta a puxar às 1500rpm.
Seja na mudança que for atrofia.
Será que é o turbo a pifar? ....alguma outra coisa?
Quais são os "sintomas" dum turbo a "partir"?
Vou ter que o levar ao mecanico...mas gostava de ter uma ideia e/ou saber +/- o que seria e preços!!!
:(:(:(

obrigadao pla atenção e obrigadao ;)


Trata-se dum 6K2 1.9 Tdi 110cv. (stock)
 
Bem... aconteceu-me hoje de noite uma cena na maquina...esquisita...que nunca me tinha acontecido e que não faço a minima ideia o que será...embora tema o pior loool :(
...Arrankei mto bem...meto a 2a, o carro perde a força...eu carrego e ele nada..... nao se houve turbo...o carro puxa super lento....nem gagueja nem anda...desenvolve mto lento... (axo que mais lento que um Sdi) o turbo so mais ha frente é que entrou cerca das 2500 rpm em vez das 1500rpm como fazia....etc.... e mesmo quando o turbo entra parece que não tem aquela força a puxar como é costume e normal...não desenvolve tanto.
Ao final dum bocado ja volta a puxar às 1500rpm.
Seja na mudança que for atrofia.
Será que é o turbo a pifar? ....alguma outra coisa?
Quais são os "sintomas" dum turbo a "partir"?
Vou ter que o levar ao mecanico...mas gostava de ter uma ideia e/ou saber +/- o que seria e preços!!!
:(:(:(

obrigadao pla atenção e obrigadao ;)


Trata-se dum 6K2 1.9 Tdi 110cv. (stock)

Olha rapaz exprimenta a ver a ficha k liga a MAF se esta bem ligada...
so estou a dizer isto porque a uns tempos andei a limpar o filtro e n liguei a tal ficha e o carro n puxava nadinha:rir::rir::rir:

Mas os entendidos que se cheguem a frente...
k eu n pesco nada disto..:D
abraçada e k n seja dada de grave..
 
Pois vou ver isso...ou se anda algum tubo solto como ja me disseram.... quanto ao vag-com.... não tenho :confused:
 
Tipo isto????

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=nvcRIybYnlc[/YOUTUBE]
Foi filmado em 4º a fundo... não desenvolve, antes plo contrario se pisar baixa a rotação... se pisar devagar sobe um pintelho nada mais...

No meu caso dá erro de N75 no VagCom...

O carro não tem força, para chegar aos 80/90 pai nosso, 1 minuto pelo menos.... a subir pequenas inclinações tem de ser em primeira...

às vezes pego no carro assim, de repente acorda, depois morre outra vez, e novamente acorda....

É uma cena mto aleatória...maximo que andei assim foi três dias seguidos.. FDX...

Vá lá ainda não ter acontecido ao fazer ultrapassagens.....

Cumps
 
Tipo isto????

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=nvcRIybYnlc[/YOUTUBE]
Foi filmado em 4º a fundo... não desenvolve, antes plo contrario se pisar baixa a rotação... se pisar devagar sobe um pintelho nada mais...

No meu caso dá erro de N75 no VagCom...

O carro não tem força, para chegar aos 80/90 pai nosso, 1 minuto pelo menos.... a subir pequenas inclinações tem de ser em primeira...

às vezes pego no carro assim, de repente acorda, depois morre outra vez, e novamente acorda....

É uma cena mto aleatória...maximo que andei assim foi três dias seguidos.. FDX...

Vá lá ainda não ter acontecido ao fazer ultrapassagens.....

Cumps
Já me aconteceu essa cena numa opel safira e éra o filtro de gasoleo sujo.

Abraço e espero k consigas resolver o problema
 
Mudado há 15 mil KM....

Tks pla opinião.... mas dá erro de N75.... mas para estar fdd tinha de estar sp..mas não.. só faz de vez em qdo...

Deve ser comó pisca, tá bom, não está, tá bom, não está...:D

Cumps

ó Zurk.. tamos tramados.. noutro dia passou uma Ape 50 mim, depois meteu 2ª....
 
Epa axo que sim é o mesmo problm.... e tb mudei o filtro de gasoleo ha poucos kilometros nao deve ser disso. :confused:
Tá tudo tramado... plo que me dizem deve ser da maf!!! ...isso anda pa q preços?
É que la está...não é sempre...de vez em quando puxa outras vezes demora a puxar....mesmo com o turbo so dispara a serio a alta rotaçao ja... e ate la xegar...uiiiiiiii..... e quando esta "normal" sente-se que o carro não está com o disparo normal, que tá meio preso.
 
epa axo que sim é o mesmo problm.... E tb mudei o filtro de gasoleo ha poucos kilometros nao deve ser disso. :confused:
Tá tudo tramado... Plo que me dizem deve ser da maf!!! ...isso anda pa q preços?
é que la está...não é sempre...de vez em quando puxa outras vezes demora a puxar....mesmo com o turbo so dispara a serio a alta rotaçao ja... E ate la xegar...uiiiiiiii..... E quando esta "normal" sente-se que o carro não está com o disparo normal, que tá meio preso.

combina com o esteves e venham ao estaleiro
 
Ui...mas eu nao sei ir para a tua oficina!!!! Se quiserem combinar amanha à tarde da pra mim na boa!!! ;)
 
fala com o esteves que ele sabe onde é pk ele é meu primo. agora so mesmo ao fins de semana pk durante a semana trabalho .
 
Sábado é para tar de volta da VS do poder.. se houver tempo vê-se o meu xaruto..

Zurk.. qq coisa tás á vontade....

Cumps
 
Back
Top