Puxar tá quieto....

sao tutalmente diferentes dos de origem . sao mais rijos e pelo que ja li e falei com pessoal que tem montado melhoras nas travagens e na direçao. so pra teres uma ideia da ***** que sao os de origem a um user do clubeskoda que tem uma fabia como a minha com 1 ano e 24000km e ja tem que por sinoblocos novos
 
Ui...então por esse preço muda-se na boa.... e são só atrás que se poem? como funciona isso??
 
Quanto à outra questão...que me fez abrir o tópico....problema resolvido. Obrigado pla ajuda e a cena de ir ao estaleiro arranjar loool ...mas tinha urgência e não podia esperar plo fds.... era o medidor de massa d'ar e o filtro d'ar que tb ja não tava nada bom mesmo.... levou novo e tá novo o carro.... parece que até falta alcatrão por baixo.....até voa!!! hihihihihi
:D
 
Queria dizer" e á frente.."

Mas vais querer mudar pk estao fdd?

Cumps....

Ja montaste a maf nova?

Tenho que ver o estado dos meus claro.... mas plo preço que é, é uma questão a ponderar para muito breve!!!! :D

Já pus o medidor de massa d'ar novo sim....já tá bom...tá a puxar de crlh *** looool Tá novo!!!! :D

E tu continuas a puxar devagarinho? .....ve la isso e nao andes mto com a makina assim!!! :confused:
 
No meu caso é raro acontecer...

Agora tem tado a puxar... semana passada é que teve 3 dias morto... Deixeio-o uma noite fora da garagem... de manha tava impak....
 
No meu aconteceu e apartir dao acontecia sempre... mas era pa caso disso...o filtro d'ar tava uma vergonha....logo a outra cena tinha de ir à vida!!! :( agora não....tá ali pas curvas....então se levar os sinoblocos do cupra é que está mesmo pas curvas hihihihihihi
 
Back
Top