Qts CV´s tem o teu 1.4 Tdi c/ Repro

Até curtia meter uns cv's a mais no meu manco, mas como a caixa não muda, dá quantos km's/h com repro??? :whistle:

julgo que a velocidade nem seja o factor mais importante.. Na minha opinião, já te compensa, so pelos simples facto de ficares com o carro bastante mais agradável.
O manquito da mha namorada levou agr com uma repro em cima e ficou mto fixe..
 
Notas alguma diferença? eu estava a pensar fazer uma repro tipo 100 cv mas quero manter fiavel.. talvez com o ic ah frente.. ke vos parece? é pedir muito?

Claro que noto diferença... mas claro que se quer sempre mais :) mas tb não queria fumo por isso... Com o IC frontal já vai puxar mais qquer coisita :weedman:

Tens de dar pressao nisso que ele aguenta bem...:D1 bar faz ele de origem.

Perdão... fazia 0.9 , eu ja tinha o manometro montado antes de fazer a repro. Em altas o valor estavél é praí 1.1...
 
Boas,
Hoggy fazes 215 km/h com repro soft????
a minha repro entao é ultra-soft...:(:cool:

grande abraço[[]]


Eu não disse onde o fiz :D

Foi a descer ( e bem ) o carro cortava em 5ª. Para quem conheçer, foi na variante nova a chegar a Vila Nova de Cerveira. Mas 210 de ponteiro tb dá na descida de Paredes na A4.

Em recta não passa dos 190 ( de velocimetro ) mais coisa menos coisa...
 
Boas,
Hoggy fazes 215 km/h com repro soft????
a minha repro entao é ultra-soft...:(:cool:

grande abraço[[]]

Não tem a ver só com ser repro forte ou fraca andar mais, tem a ver com o limitador de torque, podes ter o carro muito forte e chegar aos 195 e acabou, salvo erro 4500rpm, aumentando ao limitador é possivel fazer mais umas rpm´s dai entrares na casa dos 200;)

Soft tem a ver por xx com parametros, pressao do turbo, injecção aka debito etc.
 
Não tem a ver só com ser repro forte ou fraca andar mais, tem a ver com o limitador de torque, podes ter o carro muito forte e chegar aos 195 e acabou, salvo erro 4500rpm, aumentando ao limitador é possivel fazer mais umas rpm´s dai entrares na casa dos 200;)

Soft tem a ver por xx com parametros, pressao do turbo, injecção aka debito etc.

Quem melhor para explicar que El Doctore del manco :D
 
Eu não disse onde o fiz :D

Foi a descer ( e bem ) o carro cortava em 5ª. Para quem conheçer, foi na variante nova a chegar a Vila Nova de Cerveira. Mas 210 de ponteiro tb dá na descida de Paredes na A4.

Em recta não passa dos 190 ( de velocimetro ) mais coisa menos coisa...

Ah,ok:D
Tb queria esse ficheiro soft...:D
abc[[]]
 
Não tem a ver só com ser repro forte ou fraca andar mais, tem a ver com o limitador de torque, podes ter o carro muito forte e chegar aos 195 e acabou, salvo erro 4500rpm, aumentando ao limitador é possivel fazer mais umas rpm´s dai entrares na casa dos 200;)

Soft tem a ver por xx com parametros, pressao do turbo, injecção aka debito etc.


Boas audi, ok!
thnks, esclarecido:D

abc[[]]
 
Ah,ok:D
Tb queria esse ficheiro soft...:D
abc[[]]

Audi, faz já negócio com o file que eu fico com comissão :weedman::weedman:

Está agradavél de conduzir o carro por acaso. Não tá nada demais, mas contando que sem fumo, e tudo o resto stock, tá bem fixe.
A unica coisa a mudar é mesmo o IC para lhe dar mais uma lufada de ar fresco. Noto a falta dele, principalmente agora de verão nos dias mais quentes.
Depois conforme os resultados com o novo IC, ajustar o que for preciso... contando que não tenho ideias de trocar de turbo...
 
Last edited:
As pressoes variam do manco de 70cv para os de 75cv:)
O meu é de 70cv.. e 0.9 é o msm coisa que 1bar:weedman:


Nah não é...
100 Grs de turbo já faz diferença :weedman:

Fala com o teu xispador para te tirar 100 Grs e vês que mal sais da beira dele, dás a volta e pedes para subir de novo ( mas desta vez 200 Grs ) :rir:
 
O manco da minha mulher apesar de ser concorrencia apenas com 2000kms ja fazia 185 a direito e sem repro ou algo modificado....
Mas tambem é o ultimo modelo 06/2008 :finga::finga: 80cvs rules
 
Boas,


Eu tenho um manco, sou de Braga e gostava de uma repro soft a volta dos 100CV. Aqui no norte aonde é que posso ter confiança em fazer ?

Abraço!

p.s. descupem o off-topic
 
julgo que a velocidade nem seja o factor mais importante.. Na minha opinião, já te compensa, so pelos simples facto de ficares com o carro bastante mais agradável.
O manquito da mha namorada levou agr com uma repro em cima e ficou mto fixe..

E consumos?

O investimento foi mto? Não tenho ideia qto custe uma repro... :whistle:
 
E consumos?

O investimento foi mto? Não tenho ideia qto custe uma repro... :whistle:

Consumos, depende do andamento... a calcar claro que bebe mais mas ritmo normal, até noto uma pequena descida ( coisa pouca atenção )

Preços... que tal falares com xispadores? :ideia: ;) há para todos os bolsos
 
Back
Top