boa noite alguem me sabe dizer se o quadrante de um ibiza fr (6l) da num manco 1.4tdi? é p&p? e preciso alguma maquina para apagar luzes ou programar algo?
montar e igual , depois tens e de programar o quadrante , penso e que nao fiques com a velocidade a corresponder a realidade ... mas os entendidos que se cheguem
montar e igual , depois tens e de programar o quadrante , penso e que nao fiques com a velocidade a corresponder a realidade ... mas os entendidos que se cheguem
Pois era isso mesmo que eu queria saber... pois ando numa de por o quadrante do fr no meu manquito, e queria saber se é possivel, o que que é preciso, etc
Para quê?o carro dá mais de 220?é que a mascara iguais as do fr/cupra a marcarem e não tens as chatices de codificar isso.Montar é facil o problema e "casar" isso com a centralina.
a mascara arranjas aqui com um user que se chama salvo erro rubenheat e espanhol e já comprei uma mascara e aconselho sem duvida fiz transferência e mandou e foram 26 euros mascara de um cupra parece mesmo original alias e exactamente igual ele vende vários tipos de fundos a montagem um electricista faz isso e leva te para ai 10 euros
a mascara arranjas aqui com um user que se chama salvo erro rubenheat e espanhol e já comprei uma mascara e aconselho sem duvida fiz transferência e mandou e foram 26 euros mascara de um cupra parece mesmo original alias e exactamente igual ele vende vários tipos de fundos a montagem um electricista faz isso e leva te para ai 10 euros
posso tentar ver se arranjo uma foto dos produtos dele na altura tinha agora já passou algum tempo e não sei por onde anda tenta procurar ou no fórum ou no seatcupranet penso eu e manda-lhe um mail que ele mostra os fundos