N nunotdi 26 Jan 2011 #1 Boas pessoal alguem me pode disponiblizar os ficheiros para alterar o quadrante refiro-me para mudar a cor de fundo por em branco por exemplo..
Boas pessoal alguem me pode disponiblizar os ficheiros para alterar o quadrante refiro-me para mudar a cor de fundo por em branco por exemplo..
Martins SDI 27 Jan 2011 #2 Dá aqui uma vista de olhos: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=85958&highlight=
N nunotdi 12 Fev 2011 #3 boas mais alguem tem uma outra opçao ser ser esta do nosso amigo Martins SDI uma opçao mais economica???
boas mais alguem tem uma outra opçao ser ser esta do nosso amigo Martins SDI uma opçao mais economica???
Martins SDI 12 Fev 2011 #4 Mais económica, podes sempre imprimir o teu próprio fundo e colocar por cima do OEM.;-)
N nunotdi 12 Fev 2011 #5 Martins SDI disse: Mais económica, podes sempre imprimir o teu próprio fundo e colocar por cima do OEM.;-) Clique para expandir... eu ate curtia comprar um dos teus mas as finanças nao me deixam esta muit mau por isso tenho ke optar pelo mais barato mas ond posso fazer um e editalo a minha maneira??
Martins SDI disse: Mais económica, podes sempre imprimir o teu próprio fundo e colocar por cima do OEM.;-) Clique para expandir... eu ate curtia comprar um dos teus mas as finanças nao me deixam esta muit mau por isso tenho ke optar pelo mais barato mas ond posso fazer um e editalo a minha maneira??
|cupraTDi| 12 Fev 2011 #6 nunotdi disse: eu ate curtia comprar um dos teus mas as finanças nao me deixam esta muit mau por isso tenho ke optar pelo mais barato mas ond posso fazer um e editalo a minha maneira?? Clique para expandir... as vezes o barato sai caro
nunotdi disse: eu ate curtia comprar um dos teus mas as finanças nao me deixam esta muit mau por isso tenho ke optar pelo mais barato mas ond posso fazer um e editalo a minha maneira?? Clique para expandir... as vezes o barato sai caro
N nunotdi 13 Fev 2011 #7 Martins SDI disse: Mais económica, podes sempre imprimir o teu próprio fundo e colocar por cima do OEM.;-) Clique para expandir... como posso fazer o meu proprio fundo?? ??
Martins SDI disse: Mais económica, podes sempre imprimir o teu próprio fundo e colocar por cima do OEM.;-) Clique para expandir... como posso fazer o meu proprio fundo?? ??
N nunotdi 17 Fev 2011 #10 Rafael_6k2 disse: procura no forum que encontras eu ja isso algures Clique para expandir... ja procurei e nao encontro nad tip ja li um topic sobr isto mas n tinha os ficheiros la :s ninguem me ajuda???
Rafael_6k2 disse: procura no forum que encontras eu ja isso algures Clique para expandir... ja procurei e nao encontro nad tip ja li um topic sobr isto mas n tinha os ficheiros la :s ninguem me ajuda???
Martins SDI 20 Fev 2011 #11 Tens uma solução, tiras os teus, digitalizas, passas para o photoshop, alteras ao teu gosto e depois imprimes. Olha vê a minha MP.
Tens uma solução, tiras os teus, digitalizas, passas para o photoshop, alteras ao teu gosto e depois imprimes. Olha vê a minha MP.