quais as mais confortaveis, apex 50mm ou ventura

boas gostava de saber qual destas molas sao mais confortaveis e quais as q acham melhor. as ventura sao de 35mm mas acho q rebaixam mais que isso ne? cumps
 
eu tive umas ventura no meu 6l, e conforto n era o forte, mto pelo contrario, eram um sepo lol... mas tinham uma coisa que me deixavam contentes, deixou o carro nivelado, que segundo as apex n deixam, ou seja, ficas com o carro mto levantado a trás..

Se puderes junta uns trocos e compra uns coils (e se o problema são €€€€, tens aki no forum uns bem em conta) e a nivel de comportamento é da noite para o dia, e sp podes regular o carro em altura como quiseres... toda a gente que compra molas, mais cedo ou mais tarde compra coils e assim n gastas dinheiro 2 vezes...

Abraço
 
eu tive umas ventura no meu 6l, e conforto n era o forte, mto pelo contrario, eram um sepo lol... mas tinham uma coisa que me deixavam contentes, deixou o carro nivelado, que segundo as apex n deixam, ou seja, ficas com o carro mto levantado a trás..

Se puderes junta uns trocos e compra uns coils (e se o problema são €€€€, tens aki no forum uns bem em conta) e a nivel de comportamento é da noite para o dia, e sp podes regular o carro em altura como quiseres... toda a gente que compra molas, mais cedo ou mais tarde compra coils e assim n gastas dinheiro 2 vezes...

Abraço

x2 mas se optares so por molas, mete umas eibach...
 
Dessas duas sao as Apex.

Se tiveres aérios compra molas Eibach ou H&R.

Se tiveres muitos aérios mete uns coilovers :D
 
Amigos, tenho o carro rebaixado e ja estou a sentir os problemas associados à dureza do mesmo.
Ja tenho tido diversas visitas ao mecanico nomeadamente pela direccão, mas agora ja comecam a aparecer outras coisas, ex. foles rebentados , problemas de fuga nos bombitos, blindagem motor partida, ate no interior!! O plastico em volta das entradas de ar centrais no tablier partiu!
Julgo que isto sao mais consequencias do meu setup anterior, molas Ventura -4cm com suspensoes de origem, agora tenho suspensoes Bilstien B8 com as mesmas molas, melhorou muito em conforto mas continua muito duro!
Nao sei que fazer, ja estou a pensar em tirar as molas e colocar as de origem, ou no maximo colocar umas outras molas que me garantam algum conforto mais pela vida do carro do que pelas minhas costas.
Mas nao queria gastar muito dinheiro, esta crise aqui tambem.

Que dizem? Gosto imenso do aspecto do carro, o comportamento é +-, nao é como muitos nos fazem crer, principalmente se tivermos que efectuar zigzag rapido ou travagem em curva, agora curvas a assapar é na boa!
 
[FCS]alfamax;803207 disse:
Vendo.
€140,00 com montagem , tenho em stock.
Abraços.

Alfa temos k falar axo que o meu coil frente esquerdo ta na sucata do acidente... :(


PS-peço desculpa pelo off topic
 
Também tenho molas apex 3.5cm e so tenho a dizer bem das mesmas, o conforto nao se perdeu muito, apenas se sente mais as lombas;)
 
Back
Top