Quais destes pneus aconselham ?

Apesar de eu ter os S03 montados, aconselho mais é os Yokohama AVS Sport!
O meu Ibiza nunca teve a trazeira tão segura como tenho agora com os S03, mas a gastarem...ui.
 
[FCS]alfamax;249179 disse:
Apesar de eu ter os S03 montados, aconselho mais é os Yokohama AVS Sport!
O meu Ibiza nunca teve a trazeira tão segura como tenho agora com os S03, mas a gastarem...ui.

s03 é e será sempre o 2º melhor pneu do mundo!
 
eu tive uns BF-Goodrich Profiler G-force e ate curti os pneus fizeram bastantes kms agarravam mt bem e em termos de preço nao estavam mt caros! axei td mt ekquilibrado!
 
eu tive uns BF-Goodrich Profiler G-force e ate curti os pneus fizeram bastantes kms agarravam mt bem e em termos de preço nao estavam mt caros! axei td mt ekquilibrado!

Tive a ver o perfil desses no site pneubeato.com e parecem porreiros. Quando dizes que fizeram bastantes km, isso são mais ou menos quantos ? :)

Em relação à minha pergunta dos pneus contact2 continental serem modelo V (240km) acham que ha problema ? todos os outros são W.

Acho que tou inclinado para os Pzero nero ou Pilot Exalto 2. Não tanto pelo preço mas pela ideia que tou a ficar do equilibrio performance/durabilidade.

Se não tivesse que fazer a porcaria da via do infante todos os dias, aquele piso para comer pneu é do melhor, ia pro F1 ou outros do genero ... mas pronto, nao se pode ter tudo.
 
Continental Sport Contact2

Apenas tive 1 jogo mas deu para sentir sao os melhores pneus k ja tive no meu carro sem duvida!!!!

____________
Power by TWE
 
epah fizeram-me á volta de 30000Km mais coisa menos coisa! e com uns tratamentos pelo meio! ehehe nada de grandes abusos mas tiveram a sua parte de akecimento! lol eu fikei bastante satisfeito com eles. axo k vou por outra vez! cumps!
 
não. sempre em alcatrão e mt paralelo. tao a xegar ao nivel minimo mas tem um desgaste mt uniforme. será que vale a pena dizer k nao troco de marca?:finga:
 
tive ja os pireli pzero nero.. gostei, depois meti os toyo t1s duraram mt pouco, agora estou nums uniroyal rainsport e digo estou a gostar espero que estes durem mais que os outros...os proximos serão os f1
 
BFgoodrich Gforce profiler por 117€, mais baratos que os exalto 2 (135€) tava a espera de serem mais caros. Acho que vou experimentar estes.
 
Back
Top