Quais os Bicos para VA? Uma ajudita sff

Boa tarde, adquiri um Gt1749VA, a minha carrinha é uma 6k2 90Cv apenas com reprogramação para 125Cv..
O bicos estão no limite e como lhe quero meter esta aquisição tenho de os mudar, a questão é para quais? tendo em conta o preço.. PP502 ou bicos da 110Cv?
Em relação ao Ic acham que devo alterar, eu tenho um maior mas não estou com muita vontade de o aplicar porque as tubagens são caras8)
Soluções please.. tendo em conta o factor embraiagem poderei ir até? Hp? 150Cv?
Abraço a todos;-)
 
Boa tarde, adquiri um Gt1749VA, a minha carrinha é uma 6k2 90Cv apenas com reprogramação para 125Cv..
O bicos estão no limite e como lhe quero meter esta aquisição tenho de os mudar, a questão é para quais? tendo em conta o preço.. PP502 ou bicos da 110Cv?
Em relação ao Ic acham que devo alterar, eu tenho um maior mas não estou com muita vontade de o aplicar porque as tubagens são caras8)
Soluções please.. tendo em conta o factor embraiagem poderei ir até? Hp? 150Cv?
Abraço a todos;-)

Boas

pp764/ou pp502 fazem 170cv com esse turbo, a questão do ic é sempre uma mais valia, fazer uns puxos e andar 2 minutos a fundo são temperaturas diferentes
 
Olha que estas enganado amigo.
E ouve bem o que diz o yamen pk VP nao e segredo para ele, sabe bem o que fala.

Ainda bem que assim é, pensava que 160Cv já era muito, sendo assim posso ir até aos 170Hp com o VAzito, a questão agora é a embraiagem, vou reprogramar novamente e tentar andar com 140, 150Cv depois qd reforçar puxo até aos 170.
O meu sensor map lê 1.4Bar? TDI 90Cv
 
São sempre boas noticias, 170Cv já dá e sobra para a caixa que tenho, estes turbos "encaixam" bem nas 90cv? isto se ficam com bom andamento(baixas e altas) / fiabilidade.
Abç
 
São sempre boas noticias, 170Cv já dá e sobra para a caixa que tenho, estes turbos "encaixam" bem nas 90cv? isto se ficam com bom andamento(baixas e altas) / fiabilidade.
Abç

Fica muito bom tendo em conta que queres que seja carro de dia a dia fica muito bom baixas tens porque nao é um turbo muito grande altas claro que nao é um 20 ou 22 mas para o que queres é bom.

encaixar isso depende eu tenho cá um em casa que é so apertar no colector de origem dos VP 90/110.

cumps
 
JONAS:-$

"encaixar isso depende eu tenho cá um em casa que é so apertar no colector de origem dos VP 90/110."

É plug and Play? isso é que era a cereja no topo do Bolo
 
JONAS:-$

"encaixar isso depende eu tenho cá um em casa que é so apertar no colector de origem dos VP 90/110."

É plug and Play? isso é que era a cereja no topo do Bolo

E plug& play no colector o resto tens de inventar um pouco para ligar a saída da parte fria a tubagem do ic.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Pensava que tinha de adaptar ao colector sendo assim já é um avanço:)

Basta apertar no colector rodar a parte fria para cima e se arranjares um encaixe com a cilicone de um PD130 por exemplo já fica quase plug& play total.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
o colector do 90cv é diferente do 110, percisas tambem de um colector 110 ou de um a3130cv que é de onde pode vir esse turbo
1.5bar´s com pp502 ou pp764 já te divertes bastante, andei assim muito tempo a fazer a rodagem a um motor meu,tinha ic frontal já na altura
 
o colector do 90cv é diferente do 110, percisas tambem de um colector 110 ou de um a3130cv que é de onde pode vir esse turbo
1.5bar´s com pp502 ou pp764 já te divertes bastante, andei assim muito tempo a fazer a rodagem a um motor meu,tinha ic frontal já na altura

Tenho de ver se oriento um colector Vp110 baratuxo.. Ou mais vale alterar o meu? Agr fiquei naquela8)
 
Back
Top