Quais os melhores bicos para um 110 ja com turbo??

Boas, godtaria de saber quais as diferençasdos diverços bicos como por ex mas nao sei se existem mais, mas se existir digam se faz favor..... PP502 ....RACE 502 ....Firad 520HF ....bossio 520 ...para carregar quais os debitos e peços,.Pois alguns falam de uns melhores que outros e mais baratos outros falam dos melhores mais caros ja ando baralhado, mas queria saber todos os detalhes de cada um e qual a melhor escolha.abraxo pessoal

Last edited:
Race 520 e Bosio 520 é a mesma coisa, sao os Frateli Bosio Race 520
Os PP502, sao tambem da marca Frateli Bosio mas tem menos debito de gasoleo que os Race 520.
Deepois ainda tens os Race 520 Stage 2 que para motor VP sao os mais fortes que ha.

Os Firah 520 é uma especie de Race 520 mas nao sao da F.B. e penso que nao tem o mesmo debito que os Race 520.

Ou seija, se queres meter um 17 ou 18 uns race 520 chegam
Se quiseres meter um 22 podes tambem optar pelos Race 520 mas ja tens de meter embolo na bomba, senao em altas nao tens gasoleo.

Tu queres meter que turbo? Para que fim?

o turbo é um 20 da mercedes queria ver se as 2000 ja tinha turbo agora queria uma opiniao dos injectores a meter, ja me disseram os tage 2 race mas outros dizem que é um exagero que os stage 2 andam a dar problemas nao sei..Os entendidos que digam algo

Se é para um 20 os race 520 chegam.
Isso de teres turbo as 2000rpm depende da afinaçao da geometria e da repro

Algo por volta dos 200cv's

Metes race 520; GT20; Linha, FMIC; Repro e reforças a embraiagem.

Cumps

Back