RissingSun 26 Jul 2011 #21 Erbicida disse: Verdade Quem me dera a mim e de certeza a muitos.. Outro que tal é o Smokey Nagata Cumps Clique para expandir... São todos grandes pilotos amigo Valter.VX disse: também já lá andei amigo.. Clique para expandir... Amigo tens de dizer que local é esse que frequentas pra fazer umas brincadeiras destas
Erbicida disse: Verdade Quem me dera a mim e de certeza a muitos.. Outro que tal é o Smokey Nagata Cumps Clique para expandir... São todos grandes pilotos amigo Valter.VX disse: também já lá andei amigo.. Clique para expandir... Amigo tens de dizer que local é esse que frequentas pra fazer umas brincadeiras destas
Valter.VX 26 Jul 2011 #23 de certeza que consegues encontrar muito sobre o local.. são miguel-o-anjo ou aerodromo de vilar de luz
de certeza que consegues encontrar muito sobre o local.. são miguel-o-anjo ou aerodromo de vilar de luz
RissingSun 26 Jul 2011 #24 Valter.VX disse: de certeza que consegues encontrar muito sobre o local.. são miguel-o-anjo ou aerodromo de vilar de luz Clique para expandir... Tenho que conhecer isso
Valter.VX disse: de certeza que consegues encontrar muito sobre o local.. são miguel-o-anjo ou aerodromo de vilar de luz Clique para expandir... Tenho que conhecer isso