Redleh QV 30 Set 2009 #201 andy disse: mais uma só pk ache q fikou boa !!!!!!!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... Brutal!!!
andy disse: mais uma só pk ache q fikou boa !!!!!!!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... Brutal!!!
Cajo .:QF:. 5 Out 2009 #203 até nem estao más de de tdo as fotos , pois nao?!?!?!? Last edited: 5 Out 2009
Luis BF 5 Out 2009 #204 Cajo .:QF:. disse: até nem estao más de de tdo as fotos , pois nao?!?!?!? Clique para expandir... para breve vais deixar de ir ai tirar fotos:whistle: bota mods nisso:respect: abraço:kiss:
Cajo .:QF:. disse: até nem estao más de de tdo as fotos , pois nao?!?!?!? Clique para expandir... para breve vais deixar de ir ai tirar fotos:whistle: bota mods nisso:respect: abraço:kiss:
R rui_turboie 17 Out 2009 #207 boas vou deixar aki uma foto de um dos meus carros que gosto muito,desculpem la nao ser do meu ibiza mas quando tiver uma boa ponho. cump
boas vou deixar aki uma foto de um dos meus carros que gosto muito,desculpem la nao ser do meu ibiza mas quando tiver uma boa ponho. cump
Angelo Peregrina 18 Out 2009 #208 rui_turboie disse: boas vou deixar aki uma foto de um dos meus carros que gosto muito,desculpem la nao ser do meu ibiza mas quando tiver uma boa ponho. cump Clique para expandir... Makinao exe turbo i.e um dos meus carros de eleiçao... Os meus parabens ta muito a frente :clap::clap::clap:
rui_turboie disse: boas vou deixar aki uma foto de um dos meus carros que gosto muito,desculpem la nao ser do meu ibiza mas quando tiver uma boa ponho. cump Clique para expandir... Makinao exe turbo i.e um dos meus carros de eleiçao... Os meus parabens ta muito a frente :clap::clap::clap:
jmogm 20 Out 2009 #211 joaoqoliveira disse: E esse parece estar bruto! Clique para expandir... Já punhas era uma foto da tua, não?
joaoqoliveira disse: E esse parece estar bruto! Clique para expandir... Já punhas era uma foto da tua, não?
Redleh QV 28 Out 2009 #213 rui_turboie disse: boas vou deixar aki uma foto de um dos meus carros que gosto muito,desculpem la nao ser do meu ibiza mas quando tiver uma boa ponho. cump Clique para expandir... Tens uma bela maquina, mas acho que essas jantes ficam desporpocionais. Abraço
rui_turboie disse: boas vou deixar aki uma foto de um dos meus carros que gosto muito,desculpem la nao ser do meu ibiza mas quando tiver uma boa ponho. cump Clique para expandir... Tens uma bela maquina, mas acho que essas jantes ficam desporpocionais. Abraço
Joao Sarabando 28 Out 2009 #214 boas nao e ibiza mas... ate agora e a unica que gosto pois e a unica que tenho desde que foi reconstruido... mais e melhores adem vir... para quem nao conhece e o mm carro do meu avatar mas com perto de 6000€ la enterrados...
boas nao e ibiza mas... ate agora e a unica que gosto pois e a unica que tenho desde que foi reconstruido... mais e melhores adem vir... para quem nao conhece e o mm carro do meu avatar mas com perto de 6000€ la enterrados...
Joao Sarabando 28 Out 2009 #215 Camaleão_Ibiza disse: já tenho visto este carro pela vagueira Clique para expandir... pois ja nos por aqui somos tantos que ate somos dois teams difrentes mas amigos:rir::rir::rir:
Camaleão_Ibiza disse: já tenho visto este carro pela vagueira Clique para expandir... pois ja nos por aqui somos tantos que ate somos dois teams difrentes mas amigos:rir::rir::rir:
J joaoqoliveira 28 Out 2009 #217 jmogm disse: Já punhas era uma foto da tua, não? Clique para expandir... Tenho de pensar nisso.. tens sugestão de alguma foto?
jmogm disse: Já punhas era uma foto da tua, não? Clique para expandir... Tenho de pensar nisso.. tens sugestão de alguma foto?
jmogm 29 Out 2009 #218 joaoqoliveira disse: Tenho de pensar nisso.. tens sugestão de alguma foto? Clique para expandir... Bem, deixo isso contigo... afinal a charrua é tua... Tens aí algumas fotos bem porreiras, escolhe lá uma... Abraço
joaoqoliveira disse: Tenho de pensar nisso.. tens sugestão de alguma foto? Clique para expandir... Bem, deixo isso contigo... afinal a charrua é tua... Tens aí algumas fotos bem porreiras, escolhe lá uma... Abraço
Trbks 1 Nov 2009 #219 Joao Sarabando disse: boas nao e ibiza mas... ate agora e a unica que gosto pois e a unica que tenho desde que foi reconstruido... mais e melhores adem vir... para quem nao conhece e o mm carro do meu avatar mas com perto de 6000€ la enterrados... Clique para expandir... Fdx...e achas que compensa tanto guito enterrado num carro, que vai ser sempre um carro velho?
Joao Sarabando disse: boas nao e ibiza mas... ate agora e a unica que gosto pois e a unica que tenho desde que foi reconstruido... mais e melhores adem vir... para quem nao conhece e o mm carro do meu avatar mas com perto de 6000€ la enterrados... Clique para expandir... Fdx...e achas que compensa tanto guito enterrado num carro, que vai ser sempre um carro velho?
Joao Sarabando 1 Nov 2009 #220 essa e a verdadeira pergunta que apenas possuidores de mk II sabem a resposta... para mim claro e mais nao vai ficar por aqui... o melhor do investimento e quando o carro velho passa pelos novos e encheos de fumo lol ai e que se ve o quanto vale a pena... mas claro nao deixa de ser um carro de 1986... e que ainda e mais velho que o dono lol
essa e a verdadeira pergunta que apenas possuidores de mk II sabem a resposta... para mim claro e mais nao vai ficar por aqui... o melhor do investimento e quando o carro velho passa pelos novos e encheos de fumo lol ai e que se ve o quanto vale a pena... mas claro nao deixa de ser um carro de 1986... e que ainda e mais velho que o dono lol