Gom€s 20 Mai 2009 #141 O meu ex-ibiza... e o meu novo projecto... espero que gostem.. abraços :weedman:
jcalmeida 6 Jun 2009 #144 jmogm disse: Bem, tb tenho de participar, e então aqui vai mais uma: Clique para expandir... so fazia mais umas cenas na tua carrinha, punh pelicula nos vidros de traz, e pintava os espelhos retrovisores de preto
jmogm disse: Bem, tb tenho de participar, e então aqui vai mais uma: Clique para expandir... so fazia mais umas cenas na tua carrinha, punh pelicula nos vidros de traz, e pintava os espelhos retrovisores de preto
NevesFR 6 Jun 2009 #145 jcalmeida disse: so fazia mais umas cenas na tua carrinha, punh pelicula nos vidros de traz, e pintava os espelhos retrovisores de preto Clique para expandir... E o mais importante, jeep mode off!
jcalmeida disse: so fazia mais umas cenas na tua carrinha, punh pelicula nos vidros de traz, e pintava os espelhos retrovisores de preto Clique para expandir... E o mais importante, jeep mode off!
jcalmeida 7 Jun 2009 #146 Tiago Neves disse: E o mais importante, jeep mode off! Clique para expandir... o k é o "jeep mode off"? desculpa la a minha ignorancia loll
Tiago Neves disse: E o mais importante, jeep mode off! Clique para expandir... o k é o "jeep mode off"? desculpa la a minha ignorancia loll
Elito 7 Jun 2009 #147 jcalmeida disse: o k é o "jeep mode off"? desculpa la a minha ignorancia loll Clique para expandir... Baixa isso...
jcalmeida disse: o k é o "jeep mode off"? desculpa la a minha ignorancia loll Clique para expandir... Baixa isso...
el_mafia 9 Jun 2009 #150 tambem gosto mt desta do tempo em que o meu projecto ainda estava pouco "vestido"...
P@ulo_6L 9 Jun 2009 #152 Ana_VM disse: Clique para expandir... la anda a menina ana em aventuras.....:whistle::whistle::whistle::whistle:
Ana_VM disse: Clique para expandir... la anda a menina ana em aventuras.....:whistle::whistle::whistle::whistle:
Esteves 13 Jun 2009 #153 RVcupra» disse: ganda moça no guarda-lamas Clique para expandir... Mossa.... Moçoila não vejo nenhuma Abraços
RVcupra» disse: ganda moça no guarda-lamas Clique para expandir... Mossa.... Moçoila não vejo nenhuma Abraços
|cupraTDi| 13 Jun 2009 #154 Esteves disse: Mossa.... Moçoila não vejo nenhuma Abraços Clique para expandir... vai dar ao mxm
jcalmeida 22 Jul 2009 #159 rui UL disse: 6303 gosto desta,já é um pouco antiga Clique para expandir... jante mesmo muito fixe, curto bue esse tipo de jantes
rui UL disse: 6303 gosto desta,já é um pouco antiga Clique para expandir... jante mesmo muito fixe, curto bue esse tipo de jantes