jmogm 18 Ago 2010 #346 JoãoOliveira disse: Clique para expandir... Finalmente!! =D>=D> Esse rebaixamento...
Miguel79 19 Ago 2010 #348 JoãoOliveira disse: Clique para expandir... Sem comentários!:drool::drool::drool: Abraço amigo.
cagaNAcunca 20 Ago 2010 #349 Miguel79 disse: Sem comentários!:drool::drool::drool: Abraço amigo. Clique para expandir... brutalissima a foto...so falta um melhor controlo de brancos e fica no ponto! de resto, :drool::drool::drool::drool::drool:
Miguel79 disse: Sem comentários!:drool::drool::drool: Abraço amigo. Clique para expandir... brutalissima a foto...so falta um melhor controlo de brancos e fica no ponto! de resto, :drool::drool::drool::drool::drool:
GT_TDI_LF 20 Ago 2010 #350 Cerkeira disse: Bem já agora contribu-o com o meu PSA Clique para expandir... Aqui está ela, a verdadeira...
Cerkeira disse: Bem já agora contribu-o com o meu PSA Clique para expandir... Aqui está ela, a verdadeira...
GT_TDI_LF 20 Ago 2010 #351 A minha contribuição: Uploaded with ImageShack.us Last edited: 20 Ago 2010
Steel Angel 23 Ago 2010 #356 Boas fica aqui uma foto preferida do meu carro Espero que gostem, levou um photoshop leve para a foto ficar sem fundo
Boas fica aqui uma foto preferida do meu carro Espero que gostem, levou um photoshop leve para a foto ficar sem fundo
MonaSport 23 Ago 2010 #357 Ah, tambem gosto muito desta... o termo de ter a ibiza carregada e rebaixada
jcalmeida 23 Ago 2010 #358 Dimanu disse: Boas fica aqui uma foto preferida do meu carro Espero que gostem, levou um photoshop leve para a foto ficar sem fundo Clique para expandir... tens um carro do catano fonixxx lol MonaSport disse: Ah, tambem gosto muito desta... o termo de ter a ibiza carregada e rebaixada Clique para expandir... isso sim é um rebaixamento do açuuu lol
Dimanu disse: Boas fica aqui uma foto preferida do meu carro Espero que gostem, levou um photoshop leve para a foto ficar sem fundo Clique para expandir... tens um carro do catano fonixxx lol MonaSport disse: Ah, tambem gosto muito desta... o termo de ter a ibiza carregada e rebaixada Clique para expandir... isso sim é um rebaixamento do açuuu lol
cagaNAcunca 23 Ago 2010 #359 MonaSport disse: Ah, tambem gosto muito desta... o termo de ter a ibiza carregada e rebaixada Clique para expandir... eh pah...tens o melhor de 2 mundos nessa foto!:rir::rir:
MonaSport disse: Ah, tambem gosto muito desta... o termo de ter a ibiza carregada e rebaixada Clique para expandir... eh pah...tens o melhor de 2 mundos nessa foto!:rir::rir: