Diogo_ZM 2 Out 2012 #442 MarcoMoreira disse: Pra já, é esta... tirada depois do almoço e de meio litro de receita!! Clique para expandir... Bela jantola vizinho ..
MarcoMoreira disse: Pra já, é esta... tirada depois do almoço e de meio litro de receita!! Clique para expandir... Bela jantola vizinho ..
jcalmeida 2 Out 2012 #443 MarcoMoreira disse: Pra já, é esta... tirada depois do almoço e de meio litro de receita!! Clique para expandir... sao as jantes 6L Cupra ou as do Leon Cupra? é o 1º 6J k vejo com estas jantes e digo-te já k ficaram brutais :clap:
MarcoMoreira disse: Pra já, é esta... tirada depois do almoço e de meio litro de receita!! Clique para expandir... sao as jantes 6L Cupra ou as do Leon Cupra? é o 1º 6J k vejo com estas jantes e digo-te já k ficaram brutais :clap:
MarcoMoreira 2 Out 2012 #446 Diogo_ZM disse: Bela jantola vizinho .. Clique para expandir... Obrigado, primo pela originalidade... e não gostas mais que eu ;-)
Diogo_ZM disse: Bela jantola vizinho .. Clique para expandir... Obrigado, primo pela originalidade... e não gostas mais que eu ;-)
MarcoMoreira 2 Out 2012 #447 jcalmeida disse: sao as jantes 6L Cupra ou as do Leon Cupra? é o 1º 6J k vejo com estas jantes e digo-te já k ficaram brutais :clap: Clique para expandir... São as do Leon Cupra R Tava o homem a monta-las e eu já a :drool::drool:
jcalmeida disse: sao as jantes 6L Cupra ou as do Leon Cupra? é o 1º 6J k vejo com estas jantes e digo-te já k ficaram brutais :clap: Clique para expandir... São as do Leon Cupra R Tava o homem a monta-las e eu já a :drool::drool:
LuisPintoTDI 2 Out 2012 #448 klamir disse: Aqui vos deixo outra foto.... Clique para expandir... mister claudio, em breve estara melhor que nunca, espero ver aqui uma fotos ao promenor
klamir disse: Aqui vos deixo outra foto.... Clique para expandir... mister claudio, em breve estara melhor que nunca, espero ver aqui uma fotos ao promenor
LuisPintoTDI 2 Out 2012 #449 Jo.Rich disse: com a jantola nova Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... linda ibiza. adoro essa jante
Jo.Rich disse: com a jantola nova Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... linda ibiza. adoro essa jante
jcalmeida 3 Out 2012 #457 MarcoMoreira disse: São as do Leon Cupra R Tava o homem a monta-las e eu já a :drool::drool: Clique para expandir... ja agora por curiosidade, qual a motorizaçao do teu 6J?
MarcoMoreira disse: São as do Leon Cupra R Tava o homem a monta-las e eu já a :drool::drool: Clique para expandir... ja agora por curiosidade, qual a motorizaçao do teu 6J?
MarcoMoreira 3 Out 2012 #458 jcalmeida disse: ja agora por curiosidade, qual a motorizaçao do teu 6J? Clique para expandir... É o 1.4 de 85cv
jcalmeida disse: ja agora por curiosidade, qual a motorizaçao do teu 6J? Clique para expandir... É o 1.4 de 85cv
LuisPintoTDI 5 Out 2012 #459 bem aqui vai a minha, nao e das melhores mas ate gosto dela, tem uns promenores nices ehehe