White Cupra 1 Mai 2009 #21 essa jante ate esta engraçada, gosto de aba sim, mas essa faz me lembras as oxigin... de qualquer forma , ja comprei as jantes novas....
essa jante ate esta engraçada, gosto de aba sim, mas essa faz me lembras as oxigin... de qualquer forma , ja comprei as jantes novas....
cupra44 1 Mai 2009 #22 se te dissesse o preco delas em 17¨ nao ias acreditar. LOL entao depois posta umas fotos de como ele ficou com os novos sapatos ehehe.
se te dissesse o preco delas em 17¨ nao ias acreditar. LOL entao depois posta umas fotos de como ele ficou com os novos sapatos ehehe.
White Cupra 1 Mai 2009 #23 cupra44 disse: se te dissesse o preco delas em 17¨ nao ias acreditar. LOL entao depois posta umas fotos de como ele ficou com os novos sapatos ehehe. Clique para expandir... dentro de um mesinho....
cupra44 disse: se te dissesse o preco delas em 17¨ nao ias acreditar. LOL entao depois posta umas fotos de como ele ficou com os novos sapatos ehehe. Clique para expandir... dentro de um mesinho....
cupra44 1 Mai 2009 #24 ca ficamos todos a espera para ver qual a noviadade que ai vem para o verao 2009. se tiveres um tempinho tb fiz um topico para umas jantes que ando ai a ver, se puderes opinar com o teu bom gosto ficaria grato.
ca ficamos todos a espera para ver qual a noviadade que ai vem para o verao 2009. se tiveres um tempinho tb fiz um topico para umas jantes que ando ai a ver, se puderes opinar com o teu bom gosto ficaria grato.
igorbrassantos 5 Mai 2009 #25 Tenzo R-match 10 OZ Alleggerita:respect: Para o ibiza preto tenzo para outras cores a allegerita sem duvida!! É uma questão de gostos.. Abraço
Tenzo R-match 10 OZ Alleggerita:respect: Para o ibiza preto tenzo para outras cores a allegerita sem duvida!! É uma questão de gostos.. Abraço
Bruno Martins_130 9 Mai 2009 #26 safm disse: Podem não ser as mais raras, mas para mim são das mais bonitas para 6L: Seat Sport by OZ: Clique para expandir... concordo plenamente ctg:clap: pra mim estas da seat sport sao das mais bonitas k ha pro 6l..cai-me os olhos por elas:brilho:
safm disse: Podem não ser as mais raras, mas para mim são das mais bonitas para 6L: Seat Sport by OZ: Clique para expandir... concordo plenamente ctg:clap: pra mim estas da seat sport sao das mais bonitas k ha pro 6l..cai-me os olhos por elas:brilho:
White Cupra 9 Mai 2009 #27 Se eu encontrasse umas dessas... Ainda ia fazer uma invenção... Já comprei as novas, mas nao é bem aquilo que eu queria...
Se eu encontrasse umas dessas... Ainda ia fazer uma invenção... Já comprei as novas, mas nao é bem aquilo que eu queria...
White Cupra 17 Mai 2009 #31 cupra44 disse: entao amigo para quando a publicacao dos novos sapatinhos do white? abraco Clique para expandir... Assim que o white sair da oficina... Está quase... Finalmente as boas novas estão a aparecer a pouco e pouco,
cupra44 disse: entao amigo para quando a publicacao dos novos sapatinhos do white? abraco Clique para expandir... Assim que o white sair da oficina... Está quase... Finalmente as boas novas estão a aparecer a pouco e pouco,
HoNdAcTr 17 Mai 2009 #33 ALEX_GTTDI disse: Oz Supellegera 17 8.0 de Largura ou Ultrallegera A meu ver Brutal ja meto aqui uma foto!!! Clique para expandir... Faco das tuas as minhas palavras...! Abraco!
ALEX_GTTDI disse: Oz Supellegera 17 8.0 de Largura ou Ultrallegera A meu ver Brutal ja meto aqui uma foto!!! Clique para expandir... Faco das tuas as minhas palavras...! Abraco!