Concordo plenamente contigo...eu não consigo viver sem musica no carro,e quando tenho o som desligado é para ouvir o Cupra a roncar...
Neste momento tenho o seguinte:
-Fonte Alpine CDA-9857R
-Frente-colunas de 2 vias Polkaudio SR 6500(125w rms)
-Trás-colunas de 2 vias Audiotop ATM 16/2P(100w rms)
-Subwoofer Diamond D6-D612D4(600w rms)
-Amplificador Diamond D3 400.4 de 4 canais pras colunas(pág.26)
-Amplificador Crossfire mono pro subwoofer
-Condensador Audiotop de 1.0 Farad
-Fios,cabos e fusiveis da marca Audiotop
Tou satisfeito com a qualidade e potência do som,no futuro a unica coisa a ser alterado vai ser para por um rádio 2din!
Quanto à fonte que tenho,escolhi Alpine(a mim já me disseram que é a melhor marca do mundo em termos de auto radios:roll devido à qualidade que tem e das funções de control de audio que tem,não querendo dizer que outros auto radios não têm!Outras marcas talvez escolhia Pioneer ou Kenwood!;-)
Abraço!
Amigo cordoba, temos de dar vida aqui nesta secção páh
Á que tentar dar o gosto ao pessoal, e não ser só turbos turbos turbos...
Também gostava era que o pessoal dissesse a razão da escolha do rádio que têm...
Belo sistema ;-)
Tanto as Polk como o Diamond são muuuuita bons. Isso quer é um radiozinho à maneira para serem afinadas...Se vais meter 2din, secalhar um IVA com PXA, tipo ali o amigo White Cupra
Eu tenho um 2din o PioneerAVIC- F900BT escolhi-o porque tem GPS, BLUETOOTH, MAOS LIVRES, LEITOR DE CARTOES, SAIDA USB E PARA IPOD.
Acho que e um bom radio e um inicio para um bom sistema de som que ja conta com colunas frontais de 2 vias separadas da Focal com penso ser 65w RMS e traseiras de 2 vias separadas da Hertz com 60w RMS, isto tudo nos locais de origem e ligadas provisoriamente ao radio, tenho tmb um sub de 12" da Alpine type E de 400w RMS ligado a um amplificador "rasca" que andava la por casa, futuramente queria adquirir um mono para o sub e um para as colunas e se for necessario um condensador. Cmps
Tens já uma excelente base sim senhor
Realmente o ponto aí a ver, seria amplificação para as colunas da frente, e um amplificador mono para o sub... talvez o sub o mudasse para um R em vez do E...
Tudo varia do investimento que queiras e possas fazer...Pois e esse mesmo o proximo passo, quanto ao trocar o E pelo R, e um ponto a rever depois de ter o Amplificador certo para o sub. Ja agora quais os amplificadores que recomendas tanto para as colunas como para o sub. Abraço
Tudo varia do investimento que queiras e possas fazer...
Existe vários amplificadores que te fazem o serviço...
Eu tenho o seguinta sistema de som
Radio Alpine cde-9880R
Colunas dianteiras de duas vias separadas Focal Polyglass 165 VR 75rms
Amplificador Alpine MRV-F 345 de 4x75rms
Amplificador Magnat RX mono 1000rms
Condensador Signat 2 farad
Cabos Phonocar / Signat
Porta fuziveis e fusivel Signat
Portas forradas com tela de alcatrao
Tela Dynamat Xtreme Door
Tenho fonte alpine sempre tive radios alpine e pra mim acho que sao dos melhores radios a nivel mundial