Algum motivo em especial para ires para o MFD1?blaukpunt de momento mas em mudanças pa MFD1 RNS
LoLolo preço a que o arranjei....uma pechincha... 170€ com garantia de dois anos. so nao vou dizer em que loja foi...
Ganda maluco!
Já tive um desses, mas não gastava esse dinheiro num display para o Alpine....
Tinha adquirido outro mais actual, e Pioneer... a menos que tenhas PXA, e outros módulos Alpine instalados no sistema
Consoante os equipamentos que tenhas escolhido na altura é possível que notes uma diferença sim.Tive um Alpine 1din e agora tenho um Pioneer 2din ha quase 1 ano,mas o som agora ta diferente quando comparado com o meu antigo Alpine principalmente o sub,ainda por cima os ampli´s e colunas mantêm-se iguais,mas de resto muito satisfeito.
Boas, estar sempre a comparar marcas, sem comparar modelos é sempre muito mas muito complicado e ninguém to poderá aconselhar ou saber ajudar sem saber por exemplo as especificações.Amigo White...
Acabei de colocar à meses um JVC no Golf do Silver (Sénior) (1 GOLF novo que comprei)
tinha nele um Pioneer do ano 2000 que me tinha custado uma pipa de massa e caixa de CDS... e já tinha um somzaço... MAS... com este JVC de 100 eurecos... DASSSSS pra jarda!!! Aquelas colonas alpine até ganharam vida... o velho até parece que tem SUB (com comando, pen e tudo incluído) Gostei e invejei...
Agora ando meio perdido neste mundo e ando a ver estes... (o que dizes?)
Pioneer SPH-DA01
ou
Pioneer AVH-3300BT
(Opinem todos e dêm opiniões até de marca diferente...)
Queria uma coisa que ficasse bem montado, se adaptasse a silhueta da FR e fosse POWER
ps- tive o tal pioneer no GOLF e não gostei... será que agora vale a pena a marca? e das marcas ALPINE ou JVC (destas tenho tido um bom feedback)
Obrigado a todos e boas Mods...
Abraço! ;-)
Ora a única vantagem que te vejo em mater o W200, foi o teres o GPS para ele...LOOL, pois, nem sequer procurei porque adoro este radio, tem gps etc...
Nao valia apena trocar porque tem sistema de som todo preparado com ele ;-) apesar de eu n perceber assim muito
Preparada acusticamente com:
Rádio Média Server Alpine IVA-W200
Colunas Mb Quart com Crossover
Colunas Boston Accoustics
2 Subwoofers PPI
Amplificador Vieta
Crossovers
E ainda tem insonorizasao das portas ;-)
O que tu andas a perderalana! xD
Aprende a falar as potências RMS e não as máximas... isso não quer dizer nada...Boas,
Tenho um JVC KD-R45 enão tenho nenhuma razão de queixa até agora, porta.se lindamente, e depous tenho 2 colunas ovais Pioneer para por na chapeleira de 270 wts e 2 mais pequenas Alpine de 160 wts, não é nada de especial mas já bomba um som bacano.
Consoante os equipamentos que tenhas escolhido na altura é possível que notes uma diferença sim.
O som do Alpine é diferente do do Pioneer. Mas onde poderás ter notados mais diferença terá sido por exemplo no Sub. Pior ainda se na altura tinhas um Alpine com uma saída de prévio a 4V para o Sub, e agora a tenhas no Pioneer como 2V. Aí sim irás notar um sub "mais fraco".
Eu no meu Ibiza, tenho Alpine. Mas no Leon tenho Pioneer mas o Pioneer tem uma saída de 5V
Ainda tenho o meu Alana MP3 , mas infelizmente , nao le cd´s .. Deve haver pó , ja o limpei , uma vez ! Durou 1 mês , depois ficou igual .. Comprei um aparelho nos Chinocas q lê USB´s (Basta ligar ao Isqueiro) e é como se tivesse o meu leitor de Cd´s original a funcionar .. O aparelho custou 5€ ..
Mas qq dia , meto um 2 Din bonito ..
Cumps ..