Qual a medida a rebaixar?

Qual a medida a rebaixar?


  • Total voters
    66
  • Poll closed .
Boax...
Ando a pensar em rebaixar o meu Ibiza, max pimeiro keria saber a vossa opnião em relação à medida a rebaixar...(6L)

Actualmente ele está assim(de origem):
img045vt2jc0.jpg
 
Last edited:
Olha se eu fosse a rebaixar o meu carro ia à marca perguntar primeiro. É que segundo sei rebaixar à toa só pra roçar no chão só te dá cabo do carro (mas dá um look cool)
Lol

Later*
 
A SEAT vende molas para rebaixamento, e tb vende o kit de molas + amortecedor, e tantos as molas como o kit rebaixam 3cm, q eu acho q é o ideal.. :)

abç
 
A SEAT vende molas para rebaixamento, e tb vende o kit de molas + amortecedor, e tantos as molas como o kit rebaixam 3cm, q eu acho q é o ideal.. :)

abç

no fim de 2006 comprei o kit de molas seat sport para rebaixar o meu carro!!
as molas eram eibach

resultado: ficou 1 cm mais alto a tras e 0,5cm mais alto a frente. andei com o caso na seat portugal durante 2 meses e ao fim de 2 meses la consegui ir buscar o dinheiro das molas.

nao comprei molas seat sport, eu falo por experiencia propria.

quanto aos amortecedores e molas ja nao posso dar opiniao pq nao conheco, mas pelo valor que vao dar por isso mais vale comprar coils de uma boa marca.

abraco:D

ps. existe duas referencias para as molas da frente e eu escolhi as molas pro motor a gasolina uma vez que o meu carro e o 1.4TDI e nao e tao pesado com o 1.9TDI. a referencia para as molas de tras é igual para todos
 
Eu conheço 2 carros com molas SEAT Sport, e digo-te, estão impecáveis.. :D

Creio q tiveste azar e quem te vendeu as molas, trocou akela me*da toda.. :rir:

abç!
 
Boas!
Sinceramente penso que é um erro enorme recorrer à marca para comprar este tipo de material (é caro e a qualidade é igual ou inferior à de outras marcas), tens várias marcas muito conceituadas a custarem metade do que te pedem na seat. Por 150/200 euros fazes a festa. A medida mais comum em termos de rebaixamente é 4cm. Se quiseres evoluir para outro nível(o que não parece ser o caso), terás mesmo que pensar em coilovers.
Espero ter ajudado na medida do possível!
Aquele abraço,
GoBallistic. ;)
 
Desculpa dizer-te mas estás enganado.. As molas da SEAT Sport (Eibach) são ao mm preço q arranjas cá fora.. 90€ as molas da frente e 60€ as molas de trás, ou seja 150€ o conjunto, isto sem o desconto q é possível arranjar.. ;)


Já o conjunto molas + amortecedores vai para os 400 e tal.. Isso sim, já compensa investir mais um pouco e comprar uns coils.. :)


abç
 
Eu acho que as molas da Seat Sport, como as da VW Racing, são Eibach, mas não são progressivas, como as do Pro-Kit ;)

Um abraço.

EDIT: A suspensão Seat Sport custa 834€ já com IVA. Perguntei no mês passado lá em baixo na Seat para um amigo meu.
 
Last edited:
A mim foi-me informado q era 400 e tal, kit de rebaixamento (amortecedores e molas seat sport)... Por isso há algo q está mal nessa suspensão, ou então é outra suspensão completamente diferente..
 
Atenção q rebaixar mais q 3cm apenas com molas é complicado, não pq seja díficil, mas pq o carro fica um autêntico CEPO! :p Já para não falar dos nossos amigos azulinhos.. :whistle:

Abraço
 
Back
Top