Qual a medida a rebaixar?

Qual a medida a rebaixar?


  • Total voters
    66
  • Poll closed .
Eu conheço 2 carros com molas SEAT Sport, e digo-te, estão impecáveis.. :D

Creio q tiveste azar e quem te vendeu as molas, trocou akela me*da toda.. :rir:

abç!

eu so dei a minha opiniao pq nao desejo a ninguem passar por aquilo que passei. comprei as molas na AUTOMARAN coimbra, agente autorizado seat.
esses 2 carros que referiste sao 6L?


Desculpa dizer-te mas estás enganado.. As molas da SEAT Sport (Eibach) são ao mm preço q arranjas cá fora.. 90€ as molas da frente e 60€ as molas de trás, ou seja 150€ o conjunto, isto sem o desconto q é possível arranjar.. ;)


a mim ficaram-me em 180€ o conjunto ja com 10% de desconto, por isso vao pros aproximados 200€

abraco:D
 
Os 2 carros q conheço são 6L sim, e ainda conheço um 3º, mas esse já é um Leon..

O preço das molas para mim, sem desconto, é de 87€ as da frente e 56€ as de trás.. Fui saber o preço ao certo esta semana.. Por isso, continuo a dizer q foste roubado.. ;)

abç
 
Os 2 carros q conheço são 6L sim, e ainda conheço um 3º, mas esse já é um Leon..

O preço das molas para mim, sem desconto, é de 87€ as da frente e 56€ as de trás.. Fui saber o preço ao certo esta semana.. Por isso, continuo a dizer q foste roubado.. ;)

abç

roubado e enganado:(
 
Infelizmente, não és a primeira pessoa q conheço q foi enganada nesses "representantes" manhosos.. Um gajo q conheço combrou a barra AA por 120€ e ela custa na SEAT tb, 52€ e qq coisa... :redcard:

É preciso ter cuidado para o ppl n ser burlado à grande..

abç
 
e isso com as molas sport fika alguma cena de jeito?
LOOOL
é k eu kero rebaixar o meu 6k... mas keria uma cena bacana k ñ fika-se com um andamento mto "rijo"...
 
k fika-se assim:
hF7yUH741142-02.jpg
 
Last edited:
Pah... para isso mais vale tirar as molas e deixar só os amortecedores, ou tirar tudo e colocar um ferro à medida.. Conforto nisso é mm 0.. :rir:

Eu já tive um carro bastante rebaixado, e a bófia não me largava da mão.. Para mim já chega.. Já tenho as molas da Seat Sport, e vou montá-las amanhã, rebaixam 3cm, é o ideal, a bófia n estrilha e o conforto ainda fica lá mto.. ;)

Amanhã posto aki fotos ou algo do género..

Abraço!
 
Boax...
Fico a espera das fotos...pa ver como ficou...assim já fico com 1 ideia...eu ando a penxar em rebaixar 3.5cm...+ do k isso não...pois alem de dar muito nas vistas aos nossos amigos do pirilampo, deve ficar um cepo...como eu por enquanto só kero rebaixar atraves de molas...+ do k isso penso k ñ convem!
:)
 
Bem ppl, já tenho as molas montadas.. :D E só vos digo isto, eu praticamente não perdi conforto nenhum, tenho 90% do conforto q tinha, quase q n se nota q tá rebaixado, só mm de fora é q vês, pq lá dentro, 5*.. Molas SEAT Sport são mto nices mm.. :respect:

As fotos ainda não tirei, pq já acabei aquilo eram 21h e tal, e sem jantar, além de q estava bué escuro, e n se via népia nas fotos.. Este fds já tiro umas fotos porreiras para o ppl ver.. ;)

Abç!
 
Fotos.. Fotos.. Fotos..
Mete la umas fotos pa malta ver.
É q eu tou indeciso entre as da Seat Sport e as Eibach.
Abraço.

É exactamente o meu caso!!!

Eu Tenho é medo que por as eibach e aconteça alguma coisa fike sem garantia!!

cumps
 
É como eu. Eu tenho medo de por as Eibach e ficar sem garantia e nao passar na inspecção. Mas tb tenho medo de meter as da Seat Sport e ficar uma cagada, ou acontecer o q aconteceu ao Pinchabelho. É um dilema enorme.
Abraço.
 
É como eu. Eu tenho medo de por as Eibach e ficar sem garantia e nao passar na inspecção. Mas tb tenho medo de meter as da Seat Sport e ficar uma cagada, ou acontecer o q aconteceu ao Pinchabelho. É um dilema enorme.
Abraço.

Pois e é k aki no forum ja ouvi as 2 situaçoes pessoal que fica contente e pessoal que quis o dinheiro de volta e devolveu as molas!!
Mas acho k o ideal era as seat sport rebaixarem tanto como as eibach e ficarmos com garantia na mesma!!
Quanto á inspecção podes tar descansado estes carros mesmo com um rebaixamento de 30 ou 35mm fica altos na mesma!!

A mim e so pa resolver o problema da cave de roda quando olho po carro de lado até me mete nojo ](*,)parece o meu antigo gr com akele espaço enorme na cave!!!
so espero que o unspeed na esqueça de postar as fotos :D

abraço ai
 
Ya, vamos esperar pelas fotos p ver.
Mas tb ha outra diferença, é q as Eibach são molas progressivas e as da Seat Sport nao. Nao sei mt bem o q é ixo, mas deve ter a ver com o conforto das molas.
Abraço.
 
Back
Top