qual a melhor cam para pd130?

boas gostava que o pessoal discutisse aqui qual seria a melhor cam para motor pd130 ja ouvi falar bem das dbillas sei que existe outras gostava que se discutisse aqui qual a melhor e porque....


abraço....
 
pelo k sei ze aki em portugal nao existecam d performance para motores tdi mas sei k é possivel mandar vir do estrangeiro...pk tipo cam pa motor PD num existem assim tantas kuanto isso...

mas ja ouvi falar em cam reperfilada k fica um optimo trabalho....abraço primu ;)
 
Penso que a melhor é a de origem, são as que fazem mais KLM:rir:
Agora a sério, um carro quando leva CAM, é porque já pouco tem por onde tirar cv...e não se pode só falar em graus, há outros factores importantes....
 
Penso que a melhor é a de origem, são as que fazem mais KLM:rir:
Agora a sério, um carro quando leva CAM, é porque já pouco tem por onde tirar cv...e não se pode só falar em graus, há outros factores importantes....

sim concordo plenamente...mas kem mete CAM essencialmente e pa ter poder em altas na maior parte dos casos....pa turbos grandes,grandes remedios :respect:
 
gostava de ouvir mais opinioes....a quem montou cam notou muita diferença e que a uns tempos disseram me que para arranjar umas boas cam´s so vindo de fora pois as que andavam para aqui a vender nao se notava quase diferença nenhuma...
 
A melhor opinião que podes ter.. talvez.. é falares com a casa que tens na assinatura. O Tiago deverá saber aconselhar-te ;)
 
O Tiago agora não trabalho com Tuning....

sam gostas de incendiar isto o Tiago disse que neste momento os clientes alvos da empresa nao sao carros " artilhados " mas os clientes q ja tem nessas condiçoes nao os vai mandar embora....
deixa de ser incendiario..
 
Eu tenho uma Kerma Tdi Tem umas altas espetaculares :)



Não sabiam que já faziam cames...ando desatualizado lol


Tenho conhecimento da Dbillas...mas podem sempre inventar outras marcas...pois não veem nada la gravado a não ser uma numeração que pode ser apagada!
 
sam gostas de incendiar isto o Tiago disse que neste momento os clientes alvos da empresa nao sao carros " artilhados " mas os clientes q ja tem nessas condiçoes nao os vai mandar embora....
deixa de ser incendiario..
Não foi minha intenção(desta vez)...
...de qualquer forma uma opinião nunca é suficiente....
 
melhor do que ouvires opinioes, é exprimentares por ti mesmo, se tiveres essa hipotese claro.

eu tinha ideia q a cam dava uma excelente alta.
comprouvou-se.o que descobri a mais é que ganhas uma baixa muito boa.

Cam´s feitas cá, a marca não sei.
 
Back
Top