Z zuca 25 Jul 2012 #7 Duarte_XR disse: Esquerda peida perfeitinha Clique para expandir... x2 x3 x4 xD
PaDeiRuH 25 Jul 2012 #8 zuca disse: x2 x3 x4 xD Clique para expandir... X5 XD ...mas a do meio tambem marchava
Rmilton Utilizador Banido 25 Jul 2012 #12 esq ou a do meio lol - nao ha nada que sustitua a minha namorada eheh
mbernardes 25 Jul 2012 #13 Qm disse: esq ou a do meio lol - nao ha nada que sustitua a minha namorada eheh Clique para expandir... Dizes isso porquê? ela costuma andar por aqui a ler os topicos? lol Um gajo pode estar casado mas não é cego lol
Qm disse: esq ou a do meio lol - nao ha nada que sustitua a minha namorada eheh Clique para expandir... Dizes isso porquê? ela costuma andar por aqui a ler os topicos? lol Um gajo pode estar casado mas não é cego lol
PaDeiRuH 25 Jul 2012 #14 mbernardes disse: Dizes isso porquê? ela costuma andar por aqui a ler os topicos? lol Um gajo pode estar casado mas não é cego lol Clique para expandir... ainda há 1 mes e meio que tou casado e ja vi por ai muitas "coisinhas" que me fizeram pensar se terei feito bem em casar-me ou nao lol
mbernardes disse: Dizes isso porquê? ela costuma andar por aqui a ler os topicos? lol Um gajo pode estar casado mas não é cego lol Clique para expandir... ainda há 1 mes e meio que tou casado e ja vi por ai muitas "coisinhas" que me fizeram pensar se terei feito bem em casar-me ou nao lol
Tigo 25 Jul 2012 #15 PaDeiRuH disse: ainda há 1 mes e meio que tou casado e ja vi por ai muitas "coisinhas" que me fizeram pensar se terei feito bem em casar-me ou nao lol Clique para expandir... hahaha! Ganhaste! Então não venhas à Suécia senão cortas os pulsos.. Quanto à foto, venha a da esquerda!!!
PaDeiRuH disse: ainda há 1 mes e meio que tou casado e ja vi por ai muitas "coisinhas" que me fizeram pensar se terei feito bem em casar-me ou nao lol Clique para expandir... hahaha! Ganhaste! Então não venhas à Suécia senão cortas os pulsos.. Quanto à foto, venha a da esquerda!!!
Júlio_SZ 25 Jul 2012 #16 CyborgCupraJQ disse: A da direita sem duvida Clique para expandir... x2 =D> Mais nada !! Perdia a cabeça fogoooo !!
CyborgCupraJQ disse: A da direita sem duvida Clique para expandir... x2 =D> Mais nada !! Perdia a cabeça fogoooo !!
PaDeiRuH 25 Jul 2012 #17 Tigo disse: hahaha! Ganhaste! Então não venhas à Suécia senão cortas os pulsos.. Quanto à foto, venha a da esquerda!!! Clique para expandir... eheheheh
Tigo disse: hahaha! Ganhaste! Então não venhas à Suécia senão cortas os pulsos.. Quanto à foto, venha a da esquerda!!! Clique para expandir... eheheheh
Paulo#14 25 Jul 2012 #19 Tanto faz, mas já que insistem na escolha, escolho a da direita!! Dat Ass!!!