hahaha! Ganhaste!
Então não venhas à Suécia senão cortas os pulsos..
Quanto à foto, venha a da esquerda!!!
Estás na Suécia amigo? por acaso gostava de ir para aí (não só por causa do que mencionaste )
hahaha! Ganhaste!
Então não venhas à Suécia senão cortas os pulsos..
Quanto à foto, venha a da esquerda!!!
Estás na Suécia amigo? por acaso gostava de ir para aí (não só por causa do que mencionaste )
quero os vossos caixotes do lixo podem ficar com a da direita e eu fico com as dos vossos caixotes do lixo ou seja a do meio e a da esquerda :rir:
estao todas ao nivel jcalmeida....es um patrao....ehhehe sempre com material de altíssima qualidade
A melhor é a que deixar por.
Dizes isso porquê? ela costuma andar por aqui a ler os topicos? lol
Um gajo pode estar casado mas não é cego lol
sim , e se anda-sse a ver os topicos ? qual era o problema ? acho que nao é da tua conta nem da de ninguem .
- se anda-sse nem sequer tinha comentado simplismente ignorava o topico .. enfim !
sim , e se anda-sse a ver os topicos ? qual era o problema ? acho que nao é da tua conta nem da de ninguem .
- se anda-sse nem sequer tinha comentado simplismente ignorava o topico .. enfim !