Rmilton Utilizador Banido 30 Jul 2012 #45 mbernardes disse: Estava na brincadeira pá tem calma, isto é um topico de boa disposição. Enervam-se com pouco lol Clique para expandir... na boa se tavas na brincadeira .. simplismente nao sou obrigado a saber quando as pessoas tao na brincadeira ou nao .. abc
mbernardes disse: Estava na brincadeira pá tem calma, isto é um topico de boa disposição. Enervam-se com pouco lol Clique para expandir... na boa se tavas na brincadeira .. simplismente nao sou obrigado a saber quando as pessoas tao na brincadeira ou nao .. abc
Rmilton Utilizador Banido 30 Jul 2012 #46 Ricardo177 disse: logo vi que eras nervoso!lol Clique para expandir... sim sou nervoso , portanto quando passares por mim convem teres cuidado .
Ricardo177 disse: logo vi que eras nervoso!lol Clique para expandir... sim sou nervoso , portanto quando passares por mim convem teres cuidado .
Insuelas 1 Ago 2012 #49 RuiJR disse: bem , bem ...direitA .. Clique para expandir... :rir: Last edited: 3 Ago 2012
M mikí - ibiza LU 5 Ago 2012 #50 a da esquerda sem dúvida . mas como todos os 3 cusinhos se enquadram no padrao de consumo marchava qualquer um . sao todos mt bons
a da esquerda sem dúvida . mas como todos os 3 cusinhos se enquadram no padrao de consumo marchava qualquer um . sao todos mt bons
N NMalino 20 Ago 2012 #52 jcalmeida disse: Acham que deva abrir nova votaçao? Clique para expandir... ainda não está aberto? :lol:
jcalmeida disse: Acham que deva abrir nova votaçao? Clique para expandir... ainda não está aberto? :lol:
jcalmeida 20 Ago 2012 #53 NMalino disse: ainda não está aberto? :lol: Clique para expandir... cá pra mim dava empate looool :rir: mal possa abro votaçao se todos kiserem
NMalino disse: ainda não está aberto? :lol: Clique para expandir... cá pra mim dava empate looool :rir: mal possa abro votaçao se todos kiserem
R_PIRES 20 Ago 2012 #54 Está visto vou abrir uma casa de pasto que há muita clientela Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2