ASF48 16 Abr 2009 #1 Boas pessoal Tenho um ibiza 6k2 1.6 sr sport e queria ver s alguem m podia ajudar a escolher a repro certa para ele. Claro que queria uma coisa que deixe o motor durar. Mandem a vossa opinião. E ja agora deixo ai uma foto(ainda esta stock) Obrigado Last edited: 16 Abr 2009
Boas pessoal Tenho um ibiza 6k2 1.6 sr sport e queria ver s alguem m podia ajudar a escolher a repro certa para ele. Claro que queria uma coisa que deixe o motor durar. Mandem a vossa opinião. E ja agora deixo ai uma foto(ainda esta stock) Obrigado
Elito 16 Abr 2009 #2 Uma repro aí num motor desses a gasolina não te vai adiantar mt... penso eu de q!!! Se tiver errado alguém q corrija... Mete uma admissão porreira e linha de escape...
Uma repro aí num motor desses a gasolina não te vai adiantar mt... penso eu de q!!! Se tiver errado alguém q corrija... Mete uma admissão porreira e linha de escape...
ASF48 16 Abr 2009 #3 Elito disse: Uma repro aí num motor desses a gasolina não te vai adiantar mt... penso eu de q!!! Se tiver errado alguém q corrija... Mete uma admissão porreira e linha de escape... Clique para expandir... É que ja vi uns quantos carros a gasolina em q deu resultado a repro... Mas nao sei mesmo...
Elito disse: Uma repro aí num motor desses a gasolina não te vai adiantar mt... penso eu de q!!! Se tiver errado alguém q corrija... Mete uma admissão porreira e linha de escape... Clique para expandir... É que ja vi uns quantos carros a gasolina em q deu resultado a repro... Mas nao sei mesmo...
ASF48 16 Abr 2009 #6 TdiSportR disse: 15cv com filtro e escape e um chip sao aceitaveis. Clique para expandir... Chip ou repro da centralina? Obrigado plo conselho.
TdiSportR disse: 15cv com filtro e escape e um chip sao aceitaveis. Clique para expandir... Chip ou repro da centralina? Obrigado plo conselho.
ASF48 16 Abr 2009 #8 TdiSportR disse: Chip. Clique para expandir... Desculpa a minha ignorancia. Mas qual é a diferença que se nota entre o chip e a repro?
TdiSportR disse: Chip. Clique para expandir... Desculpa a minha ignorancia. Mas qual é a diferença que se nota entre o chip e a repro?
v1t0r 16 Abr 2009 #9 ASF48 disse: Desculpa a minha ignorancia. Mas qual é a diferença que se nota entre o chip e a repro? Clique para expandir... diga-mos que é a mesma coisa... tu no teu carro como nao podes reprogramar o chip de origem tens de por outro reprogramado... abraço
ASF48 disse: Desculpa a minha ignorancia. Mas qual é a diferença que se nota entre o chip e a repro? Clique para expandir... diga-mos que é a mesma coisa... tu no teu carro como nao podes reprogramar o chip de origem tens de por outro reprogramado... abraço
ASF48 16 Abr 2009 #10 v1t0r disse: diga-mos que é a mesma coisa... tu no teu carro como nao podes reprogramar o chip de origem tens de por outro reprogramado... abraço Clique para expandir... Ah ok. Obrigado. Mas alguem me sabe dizer com quantos cavalos ficaria?
v1t0r disse: diga-mos que é a mesma coisa... tu no teu carro como nao podes reprogramar o chip de origem tens de por outro reprogramado... abraço Clique para expandir... Ah ok. Obrigado. Mas alguem me sabe dizer com quantos cavalos ficaria?
RCpowered 17 Abr 2009 #11 ASF48 disse: Ah ok. Obrigado. Mas alguem me sabe dizer com quantos cavalos ficaria? Clique para expandir... Boas! Já te disseram anteriormente que um ganho de 15cv seriam aceitaveis...logo é só somar 15cv à potência original..!! Abraço
ASF48 disse: Ah ok. Obrigado. Mas alguem me sabe dizer com quantos cavalos ficaria? Clique para expandir... Boas! Já te disseram anteriormente que um ganho de 15cv seriam aceitaveis...logo é só somar 15cv à potência original..!! Abraço
ASF48 17 Abr 2009 #12 _TGV_ disse: Boas! Já te disseram anteriormente que um ganho de 15cv seriam aceitaveis...logo é só somar 15cv à potência original..!! Abraço Clique para expandir... Pois ja. Nao tinha reparado.LOL ](*,)
_TGV_ disse: Boas! Já te disseram anteriormente que um ganho de 15cv seriam aceitaveis...logo é só somar 15cv à potência original..!! Abraço Clique para expandir... Pois ja. Nao tinha reparado.LOL ](*,)
RCpowered 17 Abr 2009 #13 ASF48 disse: Pois ja. Nao tinha reparado.LOL ](*,) Clique para expandir... Na boa!