Pessoal tem de ter muita da calma se o rapaz diz que deu 217 temos de acreditar na palavra dele,com erro ou sem erro ele viu la marcados 217 km/h,não sabesmos as afinacoes que aquilo tem,um motor bem afinado é uma grande diferenca.
Vou falar aqui de uma mota que tenho,certo que é diferente uma Peugeot speedake 50 para um carro,mas um motor é um motor,e posso dizer que ela não dava mais de 60km/h em recta em descida dava 76,mas a velocidade vesse em recta não a descer o marao,e levei a ao mecanico para afinar o carburador e ele disse que me afinava a mota toda e que ma fazia a revisao a ela por 50e eu aceitei.
e sem ela levar nada ta a dar 90km/h agora mais 1/3 da velocidade que dava,num carro pode não ser assim,mas acredito que um motor afinado a profissional dei a mais 5/10km/h em ponta penso eu,temos que ver,estado de embragens,turbo,motor quantos kilometros,caixa,cilidros,pistoes.
Mas o entendidos que se chegem a frente,isto foi uma opiniao de um futuro ibiziano que so´entende um bucado de mecanica,e que ta disposto a aprender mais e que conta com a ajuda dos exclentes membros deste forum para quando tiver o carro me ajudarem e me darem dicas