Qual a velocidade máx do FR 130cv???

Estado
Not open for further replies.
dramatik disse:
eu tb ainda consegui perceber se existe um veredicto final ou nao...mas a minha verdade é esta....em recta o meu ponteiro fica-se pelos 220km/h e em GPS vou a marcar 216km/h...

o nip0 pode comprovar que ia dentro do carro cmg
Isso é por ser SUV.... Carrega no botão para low-rider e vais ver k anda mais... Granda Abraço!
Ps: Não te eskeças k tás a puxar uma bela jante 17´´ e não a feiosa da 16´´ como o FR antigo!!
 
Mas alguém m explica o k é o GPS?È alguma cena pa ver a velocidade ou k?è k o GPS k conheço tem a ver cm mapas ...

Dsc, a pergunta, mas é melhor perguntar do k responder asneira....
Abraços
 
djvad_fr disse:
Mas alguém m explica o k é o GPS?È alguma cena pa ver a velocidade ou k?è k o GPS k conheço tem a ver cm mapas ...

Dsc, a pergunta, mas é melhor perguntar do k responder asneira....
Abraços
Já vi tudo...... Sabes akelas tv´s k se monta nos carros k tem uma gaja a dizer onde se vira e k tem a indicação de como ir para o sitio k keremos??? pois isso tb dá a velocidade k tás a ir de um pto para o outro via satelite pelo metodo da triangulação! A tropa afinal até faz falta à malta :D
 
Killer disse:
Já vi tudo...... Sabes akelas tv´s k se monta nos carros k tem uma gaja a dizer onde se vira e k tem a indicação de como ir para o sitio k keremos??? pois isso tb dá a velocidade k tás a ir de um pto para o outro via satelite pelo metodo da triangulação! A tropa afinal até faz falta à malta :D

Obrigado....
Assim já percebi...
MAs nem tds tem a hipotese d ter gps no carro...lol
Eu tenho td pa ligar isso, mas ñ comprei o modulo d gps...portanto ñ posso verificar a velocidade cm isso...
Mas ñ sabia k o GPS dava a velocidade...;)

Mas isso da velocidade é relativo...
Desd k ande e k satisfaça as necesidades, é o k interessa....ah , e acima d tudo k ñ aja azar....

Abraços
 
Isto é so maquinas... :) O meu de origem em recta nunca passou dos 215 e n era todos os dias...a descer chegou a dar os 230 n descida da crel, agora c repro a descer ja deu 250 a em recta da 230 qnd está bem disposto :D
 
Upa Upa o meu GTTDI é uma granda maquina!!! A passar o nó de boliqueime (Via do Infante) dava 210 km/h kdo tava de origem.... Tinha 188.000 km APROX, turbo de origem, embriagem, e o resto(menos os elevadores dos vidros :D :D ), ou seja peças bastante desgastadas!! Km é possivel essas PUAS n darem mais???:eek: :eek: É verdade k tem uma descida antes mas n é nd k se justifique pk antes tb tem uma senhora SUBIDONA, e lg a seguir sobe outra vez e ele mantem...
ABRAÇADA!!
 
Last edited:
Killer disse:
Isso é por ser SUV.... Carrega no botão para low-rider e vais ver k anda mais... Granda Abraço!
Ps: Não te eskeças k tás a puxar uma bela jante 17´´ e não a feiosa da 16´´ como o FR antigo!!


mas o SUV é assim.... alem disso se tou a puxar 17" tb mta gente aqui puxa e nao faz isso... inclusive tenho um filme que mostra o meu carro a fazer essa velocidade... se puder depois meto na net ;)

ve la se apareces na costa... ;)
 
dramatik disse:
mas o SUV é assim.... alem disso se tou a puxar 17" tb mta gente aqui puxa e nao faz isso... inclusive tenho um filme que mostra o meu carro a fazer essa velocidade... se puder depois meto na net ;)

ve la se apareces na costa... ;)
Até aparecia mas acordo para ir bulir todos os dias às 5:45... É um pouco dificil dar para ir lá mas para a semana kero ver se tou lá pois tou de férias! Não sei é se tenho o meu xanato já pronto!
PS: Isso com 16´´ andava mais... :lol: Abraço
 
Entao se enxeres os pneus com azoto o carro dá mais 5km de velocidade de ponta :lol:
Ve o tópico que foi colocado anteriormente e tira as tuas conclusoes!
Eu por experiencia propria dei os 220 em recta plana e a descer de um penhasco a bater nos 240!Dps partiu-se o turbo e desde ai se dei os 200 já foi mto nao pk n de mais mas pk nao tive necessidade de dar mais ;)
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top