olha é pk tiveste sorte com esse
ya nisso em sair tarde ca em portugal ja nos sabemos somos o 3mundo:rir:
Por acaso tambem acho que tive sorte...
Foi de ter sido a primeira unidade 505 a ser vendida
Bem deixa-me ca parar o offtopic
olha é pk tiveste sorte com esse
ya nisso em sair tarde ca em portugal ja nos sabemos somos o 3mundo:rir:
Por acaso tambem acho que tive sorte...
Foi de ter sido a primeira unidade 505 a ser vendida
Bem deixa-me ca parar o offtopic
Há dias montamos num ibiza do aço, umas colunas das quais eu já tinha visto, e ouvido num outro carro... Ficaram cá atras da orelha a morder... tivemos de as experimentar...
Nada melhor do que alguém que tinha a instalação de origem, e apenas se interessou para já, só montar o rádio, e as colunas... sem amplificadores, sem sub, e sem colunas atrás...
A qualidade de construção é muito acima da média com muito bons pormenores.
As mesmas foram aplicadas nos locais originais, amplificadas apenas a um Alpine 9812.
a nível do Tweeter, agudos precisos e fortes
a nível do woofer, excelente grave numa porta que não tem isolamento nenhum ainda.
Informações das colunas: http://www.ground-zero-audio.com/english/04_hc16x.htm
Ao adquirir umas quaisquer colunas de 2 vias separadas, os tweeters encaixam no local de origem sem problemas!?
Se bem percebi nessa montagem está apenas rádio e colunas ;-)
Estava a ponderar umas boas colunas a montar na frente de um 6L de vias separadas, passar as da frente pra trás e tudo mantendo o Alana MP3. melhorar o som sem exageros, teria já alguns ganhos ou só mesmo com fonte nova?
:rir::rir::rir:Colunas da marca Norauto FOCAL, LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Estou a ver que ao fim de 10anos ainda à pessoal que continua a cair nessa...
Tal como: baterias norauto sao varta, tal como amortecedores norauto são sach, algumas coisas não mudam ao fim de uns anos.
Esquecia-me do oleo norauto, que falam eles agora?? BP?? Mobil??
E qual era a fonte? (Rádio)Boas
Tive umas Auditor (marca de colunas que nunca tinha ouvido falar) ovais de 3 vias e um amp da ground zero, tinha um colega meu com um amp igual ao meu mas com umas alpine ovais tb de 3 vias, posso dizer ke as minhas colunas de marca que nunca tinha ouvido falar tinham melhor qualidade que as alpine. O meu colega disse que as minhas colunas eram melhor que as dele eu só acreditei no fim de ouvir as duas a tocar a mesma musica.
Dúvida esclarecida... era o que precisava de saber ;-)
Sendo eu um apreciador de alguma qualidade, não a tendo excepcional, gostava de a melhorar. o meu ideal era um dos radios pioneer 2DIN que tás a vender... babo-me só de os ver :drool: mas perder a funcionalidade dos comandos no volante e o investimento que teria numa "bomba" dessas, é algo que ainda pesa na minha decisão :?
O isolamento tá programado, falta-me tempo e ganhar coragem de partir algumas molas
boas
Que dizem focal ps 165 po ibiza 6j?
São porreiras já vendi algumas, a meu ver apenas pecam por um lado por ter 4 crossover's no total, ou seja, um crossover para cada componente. Obriga a mais fio a ser utilizado, mais espaço para a montagem ocupada. Muito cuidado se fores tu a fazer a instalação e não trocares um crossover dos woofer's com um crossover dos tweeter's...
Mas diz-me antes tu...que tipo de música gostas de ouvir? como a ouves? é para amplificar com o rádio original do 6J?
Será que é o tipo de coluna indicada para ti e para o género musical que gostas de ouvir?
Eu ia para as AUDITOR, baratinhas e mt boas.. vias separadas
És tu a sugerir, e eu a tira-las dos carros que me aparecem na loja... LOL