Que a luz esteja contigo:ideia:
xiii jasus...Boas pessoal.
Eu no meu 6L tenho 6 colunas de origem e queria meter 2 porreiritas.
Quais me aconselham a substituir? As da frente, de tras, ou do meio?
Abraços.
Viva, são muito interessantes e úteis as dicas do pessoal para quem está "aos papéis" como eu. Obrigado!
Sou recém chegado ao Clube e tenho um TDI 130 de 2002 (3 portas).
Comprei um Pioneer DEH 4000 UB e gostava de ter umas colunas novas "à altura" do rádio à frente. O site Car audio que sugerem está em baixo. Não queria amplificador e estou a pensar gastar entre 20 e 30 contos. Estou em Lisboa e gostava de saber locais de confiança para comprar e montar (sem serem caros). Gostava tb de saber se vale a pena mudar a clabagem de origem. Help! Obrigado e abraço!
xiii jasus...
Mas tens o rádio de origem ????
Bem sinceramente... referes-te a colunas nas portas da frente... colunas nas portas de trás e chapeleira????
o que pretendes?
manter tudo só trocar colunas? esquece...
de origem toca bem...
agora depende do que queres, ou do que gostavas... e do quanto é que não queres gastar :weedman:
mete umas boas vias separadas á frente, tipo DLS, Focal, MBQuart, Helix etc...
a tras deixa de origem
Boas. Sim, tenho o Alana de origem.
As colunas estão:
2 nas portas da frente em baixo;
2 nas portas da frente em cima no triangulozinho dos espelhos;
2 na lateral traseira atras dos bancos da frente.
Que conjunto aconselham a mudar?
]cup[;633879 disse:Boas ppl,
Para mim colunas muito bacanas, apesar de um pouco caras, são as bonston..
Cumpts
]cup[;633879 disse:Boas ppl,
Para mim colunas muito bacanas, apesar de um pouco caras, são as bonston..
Cumpts
Neste momento se pensas por umas colunas melhor e vais manter o radio alana, acredita que vais ficar decepcionado... o alana tem pouca amplificação para puxar por colunas mais potentes do que as de origem, logo, sem fonte... não te aconselho a comprar colunas... eu tenho um IVA-W202 neste momento a trabalhar com as colunas de origem e toca bem...estou á espera do resto do setup seja montado.. por isso começa pelo radio
mas com ecran tas a falar de quais ? dos que recolhem ?boas desculpem tar-me a meter mas ja que falas de radio...que caracteristicas basicas tera que ter um bom radio p ti?? digo isto pq ando a ver se radios p o meu carro mas nao sei que escolher...procuro radios com ecran incorporado.se puderes ajudar...
mas com ecran tas a falar de quais ? dos que recolhem ?
ou daqueles tipo JVC que tem um pequeno ecran ???
Depende muito do que tu pretendes...
Eu no meu ibiza fui para o Alpine IVA-W202R
Mas isso é outra fruta porque vou ter PXA e outras coisinhas á mistura