J jotaxsi 19 Dez 2008 #22 E pronto fiz negocio... Seat Ibiza TDi 110cv Sport 6k3 é minha!!! Agora é fazer quilometros e conhecer o carro. Hoje ainda meto fotos. Abraços
E pronto fiz negocio... Seat Ibiza TDi 110cv Sport 6k3 é minha!!! Agora é fazer quilometros e conhecer o carro. Hoje ainda meto fotos. Abraços
Alexandre 19 Dez 2008 #24 jotaxsi disse: E pronto fiz negocio... Seat Ibiza TDi 110cv Sport 6k3 é minha!!! Agora é fazer quilometros e conhecer o carro. Hoje ainda meto fotos. Abraços Clique para expandir... Venha de lá essas fotos Cria o teu projecto
jotaxsi disse: E pronto fiz negocio... Seat Ibiza TDi 110cv Sport 6k3 é minha!!! Agora é fazer quilometros e conhecer o carro. Hoje ainda meto fotos. Abraços Clique para expandir... Venha de lá essas fotos Cria o teu projecto
J jotaxsi 22 Dez 2008 #26 White Cupra disse: Agora, carro novo... as fotos é mentira Clique para expandir... Têm razão... ainda não tive tempo :whistle: Quando a chuva passar meto fotos!! Abraço
White Cupra disse: Agora, carro novo... as fotos é mentira Clique para expandir... Têm razão... ainda não tive tempo :whistle: Quando a chuva passar meto fotos!! Abraço