Mas agora veio a confirmação..
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/governo-decreta-caca-a-multa
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/governo-decreta-caca-a-multa
Então mas isso não é novidade nenhuma, até avisavam do que ia acontecer em termos de operações stop.
Só não viu quem é cego
que **** de vergonha dasss
ate tenho vergonha de viver cá !
que **** de vergonha dasss
ate tenho vergonha de viver cá !
Existe uma grande diferença entre FISCALIZAÇÃO e CAÇA-A-MULTA...
Fiscalizar para mim é estarem a fazer OS em diversos sitios de modo a controlar Seguros, IPOS, Cartas, Alcool, Drogas etc, ou entao estarem com carros caracterizados com o radar pendurado.
CAÇA-A-MULTA para mim é o metodo tradicional e o mais usado infelizmente... Escondidos em diversos sitios, carros descaracterizados, radar atras de uma placa ou arvores etc e flasha tudo, que por sinal estao sempre em sitios manhosos onde é facil nao cumprir os limites legais para o local em questao.
A conclusao que tiro é que podemos andar sem seguro, carta, IPO, podre de bebados e drogados, podemos pisar traços continuos, ultrapassar pela direita e andar em contra-mão. O que nao podemos fazer é ultrapassaro limite de velocidade...
Mas a culpa disto nao é dos militares...é de quem os manda fazer este tipo de "serviços"...
Onde " é facil não cumprir " Mas tu sabes muito bem que tens que os cumprir, tiras-te a carta e estudas-te o código.
Essas fiscalizações são feitas em todos os sentidos, uns dias tens paragens stop e outras tens como SEMPRE tiveste, os tais radares e as viaturas á paisana a vigiar certas zonas, e possivelmente agora mais abragentes.
Quem se mete á chuva molha-se sabes bem disso, não tou a dizer que nunca passei nenhum limite de velocidade, secalhar um dia se apanhar uma multa aprendo.
O meu pai um certo dia á uns bons anos tambem apanhou uma multa na 25 de Abril por ir a mais de 90klm/h..
Onde " é facil não cumprir " Mas tu sabes muito bem que tens que os cumprir, tiras-te a carta e estudas-te o código.
Essas fiscalizações são feitas em todos os sentidos, uns dias tens paragens stop e outras tens como SEMPRE tiveste, os tais radares e as viaturas á paisana a vigiar certas zonas, e possivelmente agora mais abragentes.
Quem se mete á chuva molha-se sabes bem disso, não tou a dizer que nunca passei nenhum limite de velocidade, secalhar um dia se apanhar uma multa aprendo.
O meu pai um certo dia á uns bons anos tambem apanhou uma multa na 25 de Abril por ir a mais de 90klm/h..
sabes que ha pessoal que diz isso
mas quando portugal joga....... é um orgulho ser portugues
e já ia a 20klmh acima do permitido, visto que na ponte é 70klmh...
Eu compreendo o que dizes homónimo, temos sempre de cumprir os limites, mas uma coisa é certo, não há policiamente de proximidade, é martelada para a frente pois só assim rende para os cofres do estado... E os mais prejudicados são os que por exemplo têm jantes grandes, pneus de maiores dimensões e etc... ao invés de quem anda sem seguro/carta/ipo... E sabes porquê? Há mais facilidade deste tipo de pessoas que tem os carros a gosto de pagarem logo as multas no local... Porque o pensamento tuga é simples, tens dinheiro para ter jantes grandes? Tens dinheiro para as multas...
mas é aqui que estamos e vivemos, temos de nos sujeitar às regras que regulamentam o nosso país.
so sad, so true!!
é... dinheiro fácil !