qual melhor material pra atingir 170 cv 180 cv

Rmilton

Utilizador Banido
boas pra ficar com 170 cv ou 180 cv que material devo adquirir ? pra uma 6k2 1.900 tdi 90 cv
- e pra andar dia a dia !
 
pp502 - 230€
turbo 1749vb/ 1756vk - 550/600€ ainda em vacuo mais uns trocos pra conversao
Fmic - Ic + tubagens prai 400€
linha - como é tdi90 tens linha de 50mm o que fica muito apertado logo mais 200€ linha de 60mm
embraiagem - reforçar a tua conta prai com 400€

atenção isto é preços de material novo... usado da sempre pra baixar um pouco estes valores
esqueci-me :D + 200 a 450€ depende da casa onde fores
 
E porque não um 1749va?
No tópico que criei foi o que melhor aceitação teve. ...e é bem mais barato que 1749vb/ 1756vk.
 
E porque não um 1749va?
No tópico que criei foi o que melhor aceitação teve. ...e é bem mais barato que 1749vb/ 1756vk.

E bem mais facil de aplicar. 1749VA e race com repro já se tira 170cv sem stress.

E se não for para andar em "corridas" o ic de origem chega bem.
 
E bem mais facil de aplicar. 1749VA e race com repro já se tira 170cv sem stress.

E se não for para andar em "corridas" o ic de origem chega bem.
17va com race se a repro esticar um pouco é tiro e queda! isso de ser mais facil de aplicar hoje em dia é relativo qualquer um se aplica bem e fica mais fiavel com Vb ou Vk
 
amigo rodcar ' é para andar dia a dia e pra puxar quando se quer ... simplismente nao quero carregar a valer pra andar de 15 em 15 dias numa oficina a mudar isto ou aquilo , uma coisa que seja fiavel :)
 
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