Qual mola/amortecedor?

Oix pessoal,

Pondero mudar as amortecedor/molas do Tó Móvel.

Conforto não é importante, segurança/performance acima de tudo!

Mas algo que passe despercebido na inspec (com rebaixamento max de 4cm).

Como não consigo encontrar info em catalogos on-line :mad: se pudessem aconselhar algum produto e preço do mesmo era de valor.:ideia:

Obrigado.:)

Tudo depende dos valores que queres gastar...

Tens de tudo um pouco, quanto a nao dar mto nas vistas, pintas-as de preto e nao podes baixar mto o carro.

Cumps

nao tenho noção dos valores por isso peço ajuda.:confused:

mas quero fazê lo com calma não ha pressa.

não quero ouvir falar de prensas ou cortes.

Eu tenho bilstein B8 e molas Eibach e fazem um belo conjunto, bastante seguro e em termos de conforto nao me posso queixar...

pra quanto vai isso pra um 6k2 sdi? +/-

ja prai li um pouco e diz se que as eibach sao excelentes. e os bilstein tb.

encontrei na motorart o preço dos bilstein. mas n sei se é ao par ou unidade e sem ter noção dos preços é dificil.

As contas para os 4 sendo o preço ao par: 239 Euros

" " a unidade: 478 Euros

Qual é mais provavel?

as eibach pro kit tb ja encontrei mas so rebaixa 20 frente e 25 a tras... 220 Euros tecnauto.

os bilstein b8 nao sao para uso a partir de -30?

Last edited:
encontrei na motorart o preço dos bilstein. mas n sei se é ao par ou unidade e sem ter noção dos preços é dificil.

As contas para os 4 sendo o preço ao par: 239 Euros

" " a unidade: 478 Euros

Qual é mais provavel?

as eibach pro kit tb ja encontrei mas so rebaixa 20 frente e 25 a tras... 220 Euros tecnauto.

os bilstein b8 nao sao para uso a partir de -30?

As molas na autopamplona nao chega a 250€ ja com montagem...

Como ja foi dito, tb tens a opçao dos coils, que podes regular aquilo ao teu gosto, nao é tao limitado...

penso que coils seja a melhor escolha!

podem ser um pouco mais caros mas valem bem a pena.

eu quando mudar algo ao nível da suspensão no meu GT TDi é para meter coils!

ao menos dão para regular ao nosso gosto...mais alto, mais baixo! mais duro, mais mole!

hoje do açooo para as curvas, amanha soft para o passeio! é quase assim! xD

penso que coils seja a melhor escolha!

podem ser um pouco mais caros mas valem bem a pena.

eu quando mudar algo ao nível da suspensão no meu GT TDi é para meter coils!

ao menos dão para regular ao nosso gosto...mais alto, mais baixo! mais duro, mais mole!

hoje do açooo para as curvas, amanha soft para o passeio! é quase assim! xD

Acredita que os coils é dos melhores investimentos que podem fazer num carro.

O pessoal só faz referência ao baixar e levantar o carro, mas esquecem-se do principal:

O comportamento do carro a curvar e a manter a estabilidade é algo de fantastico.

pois mas com coils axo que não vou ficar descansado na hora da inspecção...:(

por isso queria ficar por simples molas curtas + amortecedores.

Se o problema é a inspecçao pintas os coil´s de preto e quando fores á inspecção metes o carro com a altura de origem. Assim nunca vão marrar com isso.
Abraços

e pra quanto é que vai isso? pro sdi 6k2?
depois venhos vos xatear para as barras estabilizadoras, AA e sinoblocos susp :D

e pra quanto é que vai isso? pro sdi 6k2?
depois venhos vos xatear para as barras estabilizadoras, AA e sinoblocos susp :D

Boas amigo eu tenho na minha sdi uns coils da weitec e so tenho a dizer bem do material;),e;)m relaçao a ipo antes de ir sobes a suspençao;),se quiseres ver cm fica passa no meu projecto;)
Abraço

Eu tenho bilstein B8 e molas Eibach e fazem um belo conjunto, bastante seguro e em termos de conforto nao me posso queixar...

Mais nada, Blistien B8 com Eibach ou H&R.
Coil's na inspeçao pode passar como pode reprovar, depende do estado de espirito do homem e se ele toma atençao a isso.
Mas sem duvida que se nao tiveres problema com o que gastar mete uns coils.

Mais nada, Blistien B8 com Eibach ou H&R.
Coil's na inspeçao pode passar como pode reprovar, depende do estado de espirito do homem e se ele toma atençao a isso.
Mas sem duvida que se nao tiveres problema com o que gastar mete uns coils.

axo que fico pelos nao regulaveis... mas os bilstein b8 penso que n devem ser usadas com as eibach prokit pois essas rebaixam 25 ou 20mm e os b8 pela info q tenho sao para rebaixamentos de -30mm no minimo. :confused: n é assim? n vai dar cabo dos amort mais depressa?

axo que fico pelos nao regulaveis... mas os bilstein b8 penso que n devem ser usadas com as eibach prokit pois essas rebaixam 25 ou 20mm e os b8 pela info q tenho sao para rebaixamentos de -30mm no minimo. :confused: n é assim? n vai dar cabo dos amort mais depressa?

As Eibach baixam mais do que 25mm...
Mas mesmo assim nao a problema, pq é um exelente conjunto.

Back