pah mas o k é k n entendes de opinião pessoal?os gostos variam...e pa mim o 6j foi 1 falhanço e n gosto do design mas inda bem k ha kem goste e eu respeito!
e s o 6l trouxe tto prejuizo como dizes pk ha ttos por aí?até pode ser verdade mas por mt prejuizo k por acaso o 6l trouxesse ao grupo VAG n ia deixar d adorar o carro!
eu apenas dei a minha opiniao em relaçao ao 6j n andei a peskisar factos e estatisticas...simplesmente disse o k penso, a liberdade d expressao ainda existe e sou livre d ter a minha opiniao ker t agrade ou n
cumps
PS: mas acredito k com o tempo o aspecto do 6j venha a ser melhorado mas a mim por enkto n m seduz
Amigo,
não vou andar atrás de ti para te obrigar a gostar do que eu gosto, e não não andei a pesquisar nada apenas vim aqui a este post, por mero acaso, depois de ter dado uma voltinha pelo forum ibiza francês a ver o que por lá se diz e pelos vistos o que disse é facto, apenas isso. Tambem fiquei um pouco surpreendido, incrédulo... Mas percebe que só estava a corrigir uma informação incorreta quando dizes que o 6j nunca vai chegar ao top dos mais votados pois como é óbvio, quem tem não vai votar no outro modelo e assim é dificil de ter um resultado objectivo, não só por falarmos de estética (não digo que seja sempre mas maioritariamente é assim, quem tem 6j vai dar um voto no 6j e quem tem 6l vai dar um voto no 6l). Por acaso gosto mais do 6j mas esquece isso por um momento, acredita que não foi por isso, foi apenas um esclarecimento.
E não te exaltes sou bom rapaz não quero stress com ninguem :whistle:
Falar de um carro se é mais bonito ou não, é muito subjectivo nunca dá para chegar a uma conclusão "cientifica".
Abraço.